REGIÃO: Auxiliar de enfermagem é presa por suspeita de dopar e roubar dinheiro de idoso
Segundo boletim de ocorrência, vítima teria sido abordada na saída de hospital na Vila Seixas e levada a caixa eletrônico. Adolescente suspeito de participação foi apreendido.
Uma auxiliar de enfermagem de 27 anos foi presa e um adolescente apreendido por suspeita de sequestro-relâmpago, agressão e tentativa de extorsão contra um idoso de 64 anos em Ribeirão Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos abordaram a vítima na saída do Hospital São Lucas, no bairro Vila Seixas, na quinta-feira (22). Ela foi colocada em em carro e a levada a um caixa eletrônico para sacar dinheiro.
Ainda de acordo com o registro da polícia, enquanto estavam no caixa eletrônico, localizado em um posto de combustíveis no bairro Parque dos Sabiás, um cliente estranhou o fato de o idoso estar com a roupa suja de sangue e acionou a polícia.
Quando os policiais chegaram ao local, o menor de idade tentou fugir, mas bateu a cabeça em uma parede e foi detido, juntamente com a auxiliar de enfermagem.
Idoso teria sido dopado e agredido
Durante a abordagem dos policiais, o idoso apresentou dificuldade para se comunicar. De acordo com o boletim, ele tinha lesão uma lesão em um dos olhos e escoriações na face e na cabeça. Ele chegou a desmaiar, segundo a polícia, e precisou ser encaminhado a um hospital particular, onde permanece internado.
O adolescente, por sua vez, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma escoriação na cabeça, mas recebeu atendimento e foi liberado.
Durante as revistas nos suspeitos, os policiais encontraram com o menor uma lanterna que também funciona como máquina de choque e chaves de dois carros, sendo um da enfermeira e outro, do idoso.
Já a mulher estava com o cartão da vítima e o medicamento chamado clonazepan, que tem efeito tranquilizante de sedação e relaxamento muscular.
Com isso, a polícia trabalha com a suspeita de que a vítima tenha sido dopada e agredida pelos suspeitos, tendo sofrido traumatismo craniano.
Flagrante
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, onde a mulher teve a prisão em flagrante decretada. Ela, inclusive, foi reconhecida como alguém que trabalhou anteriormente na casa da família desse idoso.
Já o adolescente, que tem outros antecedentes criminais, foi apreendido.
A reportagem entrou em contato com a defesa do menor, mas a advogada que consta no boletim de ocorrência informou que apenas acompanhou o recolhimento do suspeito e, por enquanto, não foi procurada pela família para assumir o caso. O advogado da enfermeira não foi localizado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/07/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
COLINA: Desentendimento entre casal termina na delegacia
Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Osimar e Rocha, apresentaram na delegacia o lavrador T.S., 34 anos e a doméstica A.C.F.J., 31 anos, tendo os policiais relatado que
REGIÃO: Homem tenta agredir policial na DDM
Um homem tentou agredir um policial na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto durante a tarde desta segunda-feira (13). De acordo com informações da DDM, o chegou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.