REGIÃO: Auxiliar de enfermagem é presa por suspeita de dopar e roubar dinheiro de idoso
23 de julho de 2021 648 Visualizações

REGIÃO: Auxiliar de enfermagem é presa por suspeita de dopar e roubar dinheiro de idoso

Segundo boletim de ocorrência, vítima teria sido abordada na saída de hospital na Vila Seixas e levada a caixa eletrônico. Adolescente suspeito de participação foi apreendido.

Uma auxiliar de enfermagem de 27 anos foi presa e um adolescente apreendido por suspeita de sequestro-relâmpago, agressão e tentativa de extorsão contra um idoso de 64 anos em Ribeirão Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos abordaram a vítima na saída do Hospital São Lucas, no bairro Vila Seixas, na quinta-feira (22). Ela foi colocada em em carro e a levada a um caixa eletrônico para sacar dinheiro.

Ainda de acordo com o registro da polícia, enquanto estavam no caixa eletrônico, localizado em um posto de combustíveis no bairro Parque dos Sabiás, um cliente estranhou o fato de o idoso estar com a roupa suja de sangue e acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, o menor de idade tentou fugir, mas bateu a cabeça em uma parede e foi detido, juntamente com a auxiliar de enfermagem.

Idoso teria sido dopado e agredido
Durante a abordagem dos policiais, o idoso apresentou dificuldade para se comunicar. De acordo com o boletim, ele tinha lesão uma lesão em um dos olhos e escoriações na face e na cabeça. Ele chegou a desmaiar, segundo a polícia, e precisou ser encaminhado a um hospital particular, onde permanece internado.

O adolescente, por sua vez, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma escoriação na cabeça, mas recebeu atendimento e foi liberado.

Durante as revistas nos suspeitos, os policiais encontraram com o menor uma lanterna que também funciona como máquina de choque e chaves de dois carros, sendo um da enfermeira e outro, do idoso.

Já a mulher estava com o cartão da vítima e o medicamento chamado clonazepan, que tem efeito tranquilizante de sedação e relaxamento muscular.

Com isso, a polícia trabalha com a suspeita de que a vítima tenha sido dopada e agredida pelos suspeitos, tendo sofrido traumatismo craniano.

Flagrante
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, onde a mulher teve a prisão em flagrante decretada. Ela, inclusive, foi reconhecida como alguém que trabalhou anteriormente na casa da família desse idoso.

Já o adolescente, que tem outros antecedentes criminais, foi apreendido.

A reportagem entrou em contato com a defesa do menor, mas a advogada que consta no boletim de ocorrência informou que apenas acompanhou o recolhimento do suspeito e, por enquanto, não foi procurada pela família para assumir o caso. O advogado da enfermeira não foi localizado.

 

Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Bandidos deixam pedras em rodovia para assaltar motoristas
Next REGIÃO: PF incinera mais de 1,5 tonelada de drogas em Rio Preto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem leva três facadas de desconhecido

Um homem de 43 anos sofreu uma tentativa de homicídio na rua Aparecida do Taboado, no Solo Sagrado, em São José do Rio Preto. R.S.T levou três facadas de um

Últimas Notícias

Bolsonaro diz que pode liberar mais parcelas do auxílio emergencial

Sancionado em 1º de abril, benefício tinha duração inicial prevista de três meses. Bolsonaro não informou se o valor continuaria em R$ 600, caso ajuda seja estendida. O presidente Jair

Últimas Notícias

ASSERTTEM elogia Prefeitura de Barretos por acerto na base de cálculo em tributo

A ASSERTTEM (Associação Brasileira do Trabalho Temporário), elogiou a Prefeitura de Barretos por aplicar corretamente a tributação em relação a base de cálculo do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta