BEBEDOURO: Carpinteiro é morto a tiros na rua de sua casa
22 de julho de 2021 1062 Visualizações

BEBEDOURO: Carpinteiro é morto a tiros na rua de sua casa

O carpinteiro Daniel Xavier do Monte, 23 anos, que morava na Rua Edmundo Pacheco de Melo, em Bebedouro, foi morto a tiros que foram disparados por um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta.

De acordo com as informações, por volta das 21h25, a polícia recebeu uma ligação do Hospital Municipal local dando conta que uma pessoa do sexo masculino havia dado entrada no hospital já estava sem vida, tendo ele sido alvejado por tiros de arma de fogo.

O investigador Alfredo se dirigiu até o hospital e conseguiu manter contato com a testemunha A.S.N., 22 anos, vizinho da vítima, o qual relatou que Daniel estava caminhando pela rua de sua casa quando uma motocicleta Honda CG 125 ou 150, cor escura, com dois ocupantes, chegou, e então o “garupa” perguntou para o condutor da motocicleta: “É esse aí?” e ele respondeu “É”, momento em que o “garupa” efetuou vários disparos e dois deles atingiram o tórax da vítima, que assim mesmo saiu correndo , mas logo caiu no chão da mesma rua, sendo socorrido pelo seu pai que chegou ao local e pela testemunha, que o levaram até o hospital, porém, antes de chegar ao hospital, Daniel foi a óbito.

Ainda segundo informações da testemunha, o “garupa” trajava moletom branco e o condutor era mais “forte”, estando ambos de capacete, tendo o pai da vítima afirmado que não tem suspeita de quem seriam os autores, assim como a testemunha, que trabalha com a vítima também não tem suspeitos.

O corpo de Daniel Xavier foi encaminhado para o IML. Barretos para exame necroscópico, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação de Bebedouro.

Anterior BARRETOS: Sepultamento desta Quinta-feira(22/07/2021)
Next BARRETOS: Nova vítima de golpe em compra de carro tem prejuízo de R$13.500,00

Você pode gostar também

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Apropriação de coisa achada em universidade em Barretos

No Plantão Policial esteve a senhora C.C., 58 anos, informando ser funcionária na biblioteca do UNIFEB, e ela estava em seu local de trabalho quando por volta das 11h45, precisou

Barretos

BARRETOS: Vítimas perdem quase 50 mil ao contratar por construção que nunca foi iniciada

Na delegacia esteve o senhor P.H.F.S., na condição de representante das vítimas M.L.R., 38 anos e I.F.M., 40 anos, sendo relatado que em meados do mês de agosto de 2020,

Barretos

BARRETOS: Fuga do local de acidente

O estudante J.H.C.P.G., 19 anos, informou no Plantão policial que ele estava conduzindo sua motocicleta pela Rua 24, sentido centro da cidade, quando no cruzamento com a Avenida 29, surgiu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta