BARRETOS: Policia prende dois por tráfico e esclarece autoria de disparo de arma de fogo
Os Policiais Militares, cabos Pereira e Gomes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.J.S.R.M., 18 anos, morador no bairro Gomes e apreenderam o adolescente J.H.C.S., 17 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes.
De acordo com os policiais, na semana passada eles foram atender a uma ocorrência onde um indivíduo havia sido alvejado no braço com um disparo de arma de fogo e na ocasião ele disse que o autor teria sido o menor J.H.C.S., vulgo “Joninha”, tendo ainda relatado o seu endereço.
Diante disso foram realizadas diligencias visando localizar o menor, porém, o mesmo não foi encontrado, mas, nesta ocasião os policiais receberam a informação de que “Joninha” estaria praticando o tráfico de drogas no bairro Gomes.
Os policiais foram até lá e quando chegaram, visualizaram o menor e o maior de idade, sentados em uma calçada, um ao lado do outro, e assim que eles perceberam a aproximação dos policiais, o menor lançou algo por sobre o muro de uma residência na esquina.
Ao ser indagado sobre o que havia dispensado, o menor confessou que era crack e com a autorização da dona da casa foi apreendido pelos policiais um saquinho contendo 20 gramas de crack, uma pedra grande da mesma droga e outras 33 pequenas pedras, além da quantia de R$164,00 em dinheiro.
Em revista pessoal junto ao menor nada de ilícito foi encontrado, porém, com o maior de idade os policiais encontraram 20 pedras de crack, as quais estavam em sua cueca.
Os dois foram levados para a delegacia e a prisão dada ao maior de idade foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto o menor foi apreendido, e quando questionado sobre o tiro disparado contra a vítima em data anterior, ele confessou a autoria, justificando que na ocasião a vítima “puxou” o facão para ele, sendo levado para o CAIP da cidade de Araraquara.
Você pode gostar também
BARRETOS: Motociclista se lesiona ao sofrer queda na Avenida 7
A vítima E.C.F., mulher, 36 anos, moradora na Avenida 9, relatou na delegacia que por volta das 12h30, ela trafegava com sua motocicleta Honda Biz 125, ano 2010, preta, pela
TABAPUÃ – HOMICÍDIO! Genro invade casa com caminhão e mata sogro esfaqueado
Vítima de 56 anos acordou com o barulho e foi atacada pelo suspeito. Em seguida, agressor tentou se matar. Um homem de 56 anos morreu esfaqueado dentro de casa pelo genro, de 35
REGIÃO: Morador de rua é preso acusado de matar o colega a facadas
Vítima dormia em calçada em frente à rodoviária de Ribeirão Preto quando foi atacada; eles teriam se desentendido após o consumo de bebida alcoólica Um morador de rua de 32
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.