BARRETOS: Policia prende dois por tráfico e esclarece autoria de disparo de arma de fogo
13 de julho de 2021 1226 Visualizações

BARRETOS: Policia prende dois por tráfico e esclarece autoria de disparo de arma de fogo

Os Policiais Militares, cabos Pereira e Gomes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.J.S.R.M., 18 anos, morador no bairro Gomes e apreenderam o adolescente J.H.C.S., 17 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes.

De acordo com os policiais, na semana passada eles foram atender a uma ocorrência onde um indivíduo havia sido alvejado no braço com um disparo de arma de fogo e na ocasião ele disse que o autor teria sido o menor J.H.C.S., vulgo “Joninha”, tendo ainda relatado o seu endereço.

Diante disso foram realizadas diligencias visando localizar o menor, porém, o mesmo não foi encontrado, mas, nesta ocasião os policiais receberam a informação de que “Joninha” estaria praticando o tráfico de drogas no bairro Gomes.

Os policiais foram até lá e quando chegaram, visualizaram o menor e o maior de idade, sentados em uma calçada, um ao lado do outro, e assim que eles perceberam a aproximação dos policiais, o menor lançou algo por sobre o muro de uma residência na esquina.

Ao ser indagado sobre o que havia dispensado, o menor confessou que era crack e com a autorização da dona da casa foi apreendido pelos policiais um saquinho contendo 20 gramas de crack, uma pedra grande da mesma droga e outras 33 pequenas pedras, além da quantia de R$164,00 em dinheiro.

Em revista pessoal junto ao menor nada de ilícito foi encontrado, porém, com o maior de idade os policiais encontraram 20 pedras de crack, as quais estavam em sua cueca.

Os dois foram levados para a delegacia e a prisão dada ao maior de idade foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto o menor foi apreendido, e quando questionado sobre o tiro disparado contra a vítima em data anterior, ele confessou a autoria, justificando que na ocasião a vítima “puxou” o facão para ele, sendo levado para o CAIP da cidade de Araraquara.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(13/07/2021)
Next OLÍMPIA: Mulheres são detidas por furto de televisão em residência de comerciante

Você pode gostar também

Barretos

Policia Militar prende indivíduo com dinheiro, maconha e haxixe na cidade de Guaíra

Um homem de 31 anos, identificado como G.F., morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, cabos Moleiro e Dos Reis, tendo eles informado que estavam

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso quando tentava vender 54 munições calibre 380

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Pereira, que apresentaram preso o indiciado L.H.P.S., 22 aos, desempregado, morador no Conjunto Luís Spina, pelo crime de

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após desacatar Policiais Militares em fazenda

Um homem de 40 anos, identificado com o S.S., e sua esposa, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichineli e Paulino, os quais deram voz de prisão ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta