JABORANDI: Policia Civil recupera trator roubado
11 de julho de 2021 902 Visualizações

JABORANDI: Policia Civil recupera trator roubado

A Policia Civil de Barretos recuperou um trator que havia sido roubado na cidade de Jaborandi e prendeu um motorista de caminhão que seria integrante de uma quadrilha que vem praticando roubos a sítios e fazendas de Barretos e região.

Segundo consta, após diligências para identificar um grupo de criminosos que realizou uma série de roubos a propriedades rurais, visando subtrair máquinas agrícolas, policiais civis da DIG de Barretos identificaram o caminhão que era utilizado pelos criminosos para transportar os tratores, sendo constatado que o referido veículo havia sido utilizado em um roubo de trator na cidade de Jaborandi na noite do dia 08/07.

Imediatamente foram realizadas diversas diligências que culminaram em localizar o caminhão trafegando pela BR-455, próximo à cidade de Pirajuba-MG e, após troca de informações com a Polícia Militar de Minas Gerais, o veículo foi abordado naquele estado pelos policiais militares.

No interior do caminhão estava um Trator, marca Valtra, e ao ser questionado, o motorista informou que o trator era produto de roubo na cidade de Jaborandi.

Logo em seguida, ainda durante a madrugada, uma equipe de Policiais Civis e Militares de Barretos, foi até a propriedade rural roubada e foi localizado um casal, o qual informou que dois indivíduos armados os renderam, enquanto outros indivíduos manobraram o trator e o colocaram no interior do caminhão.

O motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia de Uberaba, onde permaneceu preso e o trator recuperado, à disposição da vítima, porém, as investigações prosseguem para identificar os demais integrantes das quadrilha.

Anterior BARRETOS: Mulheres furtam carteira com R$500,00 em interior de loja
Next BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(09) e Sábado(10/07/2021)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policias da ROCAM localizam apreendem drogas e celular no bairro Dom Bosco

Integrantes da equipe da ROCAM, os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, estiveram no Plantão Policial e noticiaram que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando então se

Policial

REGIÃO: Preso segundo acusado de matar serralheiro por dívida de R$ 20

Heber Lucas Cândido, de 33 anos, foi detido em casa em Bonfim Paulista; ambos homens, que são primos, responderão por homicídio qualificado por motivo fútil Foi preso pelo Setor de

Policial

Homem abastece, não paga e derruba bomba

Um joalheiro de 34 anos será investigado pela polícia por sair de um posto sem pagar pelo combustível colocado em seu veículo, o que configura estelionato, dirigir embriagado e com a carteira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta