Falsificação de documento e lesão corporal
7 de outubro de 2017 1732 Visualizações

Falsificação de documento e lesão corporal

Um senhor de 64 anos, motorista, morador no bairro Esplanada, esteve no Distrito Policial noticiando que conheceu uma “profissional do sexo”, que atende pelo nome de “Anne”, e com ela ele teve algumas relações sexuais pagas.

Disse o motorista que no ultimo dia 16 de agosto, os dois voltaram a se encontrar em sua residência e na ocasião a mulher disse a ele que estava grávida, vindo a lhe apresentar um documento com resultado positivo para gravidez.

Desconfiado, o motorista tirou uma foto do exame e levou até o laboratório onde ele teria sido realizado, a fim de atestar a veracidade do documento, ocasião em que foi informado que aquele exame não havia sido emitido por aquele laboratório, portanto, seria falso.

Ele então manteve contato com a mulher e informou a ela que havia investigado a veracidade do exame e constatou sua falsidade.

Neste momento a mulher, enfurecida, passou a lhe agredir com tapas no rosto e lhe causou uma pequena lesão no braço direito.

A vítima foi orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação, tendo ele manifestado interesse no feito.

Anterior Pedreiro tem sua mochila com 400 reais, furtada do interior de seu veículo
Next CONTRATA-SE! Confira as vagas para segunda-feira 09/10/2017

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando objetos em túmulos no Cemitério municipal

Os Militares, cabos Cláudio e Madeira, apresentaram no Distrito Policial o indiciado J.L.P., 49 anos, morador na Avenida 1, bairro Rios, tendo os policiais informado que eles foram acionados a

Policial

Indivíduo é preso por tráfico de drogas dias depois de ter saído da cadeia

O indiciado H.V.A.B., 26 anos, vulgo “Sistemático” foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e soldados Adriano Reis e Daniel, os quais informaram que durante patrulhamento

Policial

BARRETOS: Policiais Militares prendem uma pessoa com drogas no bairro Santana

Os cabos Brito e Cipriano, com poio dos CGP Andrea Ribeiro e Cabo Marcos, apreenderam nesta segunda, na Av. João Machado de Barros do bairro Santana uma pessoa que tinha em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta