BARRETOS: Secretária nega aplicação de doses vencidas
2 de julho de 2021 512 Visualizações

BARRETOS: Secretária nega aplicação de doses vencidas

Após matéria do jornal Folha de São Paulo, divulgar uma lista de cidades que aplicaram doses vencidas de vacina Astrazeneca, entre elas, três supostos casos na cidade de Barretos, a Secretária Municipal de Governo e Gestão Estratégica, fez um esclarecimento, negando essa informação.

Segundo a secretária, Graça Lemos, em nenhum destes casos foi aplicada dose vencida e sim ocorreram erros de digitação no sistema Vacivida.

”Nenhum barretense tomou dose com data de validade vencida, tivemos erro de digitação, que foram constatados na comparação dos dados digitados com as carteiras dos vacinados”, explicou Graça Lemos.

 

FONTE: JORNAL DE BARRETOS

 

Anterior BARRETOS: Morador na cidade de Gurupi perde 120 mil ao comprar veículos em falso leilão
Next BARRETOS: Homem é perseguido e ameaçado por suposta dívida de aparelho de som

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(03/06/2021)

03/jun CLAUDIA REGINA DOS SANTOS VIEIRA 54 CEMITÉRIO MUNICIPAL 03/jun VANILSA CEZARETI 51 CEMITÉRIO MUNICIPAL 03/jun JULIANA RODRIGUES FERREIRA DE SOUZA 34 CEMITÉRIO MUNICIPAL 03/jun MARIA DOS REIS ALVES DA

Policial

BARRETOS: Comerciante alega ter sido ameaçado por ex-funcionário

O comerciante M.W.A., 41 anos, relatou na delegacia ele trafegava com seu veículo pela Avenida 7 e durante o trajeto um antigo funcionário seu, identificado como W.R.M., por motivos a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta