BEBEDOURO: Polícia Militar apreende mais de seis quilos de drogas e prende dois homens por tráfico
1 de julho de 2021 543 Visualizações

BEBEDOURO: Polícia Militar apreende mais de seis quilos de drogas e prende dois homens por tráfico

Equipes da Força Tática e ROCAM, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o B.F.S.T., 24 anos e o também desempregado P.S.F., 26 anos, moradores na cidade de Bebedouro, sendo apreendidos mais de seis quilos de drogas entre maconha e pasta base de cocaína.

De acordo com as informações, os Militares da ROCAM receberam um chamado para atender à uma denuncia anônima, onde segundo o denunciante, um veículo Volkswagen, modelo Gol, cor chumbo, modelo antigo, estaria trafegando pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, perfazendo o sentido Bebedouro/Barretos, trazendo uma expressiva quantidade de drogas.

Desta forma as equipes especializadas da Polícia Militar, montaram uma operação e abordaram o veículo denunciando no pedágio de Colina, estando no interior do veículo os dois indiciados.

Em revista junto a eles, foi encontrada com o passageiro P.S.F., uma sacola contendo 210 gramas de pasta base de cocaína, acondicionada em um saco plástico e 5.836 Kg de maconha, que estava acondicionada em treze tijolos.

Questionados sobre as drogas, os dois homens informaram que eles estavam trazendo o entorpecente para Barretos, e que seria entregue para um indivíduo em uma residência no bairro Vida Nova, sendo ele identificado como R.E.L.S., 38 anos.

Diante disso os policiais então foram até uma determinada residência no bairro Vida Nova e mantiveram contato com uma mulher, a qual se apresentou como namorada do homem que, supostamente, receberia as drogas, tendo ela informado que ele habitava no local, mas que estaria em Olímpia, porém, deveria vir a para Barretos para receber alguém, mas ela não sabia do que se tratava e nem quem ele receberia.

Os dois indiciados foram levados para a delegacia e suas prisões foram ratificadas, sendo eles recolhidos em celas da cadeia da cidade de Colina, enquanto que as drogas, o veículo, um aparelho celular e a quantia de R$127,00 foram devidamente apreendidos.

Também foi informado pela Polícia Militar que em contato com policiais da cidade de Bebedouro, sobre os dois presos, foram feitas diligências naquela cidade e mais drogas foram apreendidas e apresentadas na delegacia daquela cidade.

Anterior COLÔMBIA: Autônomo é preso por furto de laranjas na Lagoinha
Next REGIÃO: Homem é baleado enquanto comia marmita em rua

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Colisão entre carro e caminhão mata PM e deixa mulher ferida

Veículo do casal bateu em carreta que transportava cana-de-açúcar e acessava a Rodovia Altino Arantes. Segundo a Polícia Civil, caminhoneiro fugiu sem prestar socorro às vítimas. Um policial militar de

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto no interior de véiculo

No Distrito Policial esteve a vítima L.E.Z., mulher, 40 anos, informando que por volta das 13h45, ela estacionou o seu veículo Santana, cor prata, na Avenida Rui Barbosa, em frente

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: PM e GCM recebe denúncia, prende suposto traficante, mas ele acaba solto

O flagra aconteceu instantes depois de a PM e a GCM receberem uma denúncia anônima informando que um indivíduo, P.G.F. estaria na prática de tráfico de entorpecentes nas proximidades de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta