REGIÃO: Dupla é presa após furtar a mesma loja duas vezes no bairro
Dois homens de 34 anos e de 37 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (28) após furtarem uma ótica no bairro Boa Vista, por volta das 2h. Para os guardas civis municipais um dos acusados confessou que essa era a segunda vez que a dupla furtava o estabelecimento, sendo que no domingo (27) eles subtraíram um celular e um notebook.
Os GCMs estavam em patrulhamento quando próximo a Rua João Mesquita, embaixo do pontilhão da Avenida Bady Bassitt, avistaram os dois homens carregando uma sacola grande vermelha e um tripé de iluminação. A dupla quando percebeu a presença da GCM abandonou os objetos e tentou fugir.
Na revista pessoal foram encontrados R$ 71. Já na sacola estavam diversos cosméticos, óculos, sapatos e chinelos, um monitor de computador e um celular. Questionados, o homem de 34 anos confessou que eram produtos furtados de um estabelecimento próximo ao local.
Para os guardas o acusado acrescentou que no domingo (27) por volta das 23h os dois teriam invadido a loja e furtado um notebook e um celular que foram trocados por drogas, em seguida eles retornaram ao estabelecimento por volta das 2h, da segunda-feira, para subtrair mais objetos.
A proprietária da loja foi comunicada e na loja percebeu que o local estava bagunçado e que parte do forro de gesso estava danificada.
A dupla foi levada para a Central de Flagrantes, onde a vítima também se fez presente e reconheceu os objetos furtados. Os dois homens foram presos em flagrante e os produtos foram devolvidos para a proprietária. O caso foi registrado como furto qualificado e posteriormente encaminhado para 2º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Covid-19: São Paulo reinicia vacinação de grávidas e puérperas
Cronograma foi revisto após mudança nas recomendações da Anvisa A vacinação de gestantes e puérperas (mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias) com comorbidades acima de 18 anos
REGIÃO: Agricultor de 73 anos é suspeito de atirar no filho após discussão dentro de casa
Mesmo ferida, vítima seguiu à Santa Casa, onde passou por cirurgia e segue internada na UTI. Idoso fugiu após o crime e motivação está sendo investigada pela Polícia Civil. Um
Prefeitura de Olímpia prorroga medidas restritivas contra a Covid-19 até 15 de julho
Regras entraram em vigor no dia 17 de junho e valeriam até quarta-feira (30), mas foram estendidas. A Prefeitura de Olímpia (SP) prorrogou até 15 de julho as medidas restritivas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.