BARRETOS: Dupla é presa por furto de motor de barco
Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram presos na delegacia de Barretos pelo crime de furto de motor de barco, o ajudante geral S.H.S.T., 18 anos e o autônomo D.S., 25 anos, moradores naquela cidade.
Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pela Vicinal Antenor Carlos Nogueira, quando na altura do km 6, eles se depararam com um veículo Fiat Uno prata, sobre o qual havia diversas denúncias de envolvimento em furtos.
Foi procedida à abordagem no veículo, estando em seu interior o motorista e proprietário S.H.S.T., e o passageiro D.S., os quais foram submetidos a revista pessoal, porém, nada de ilícito foi localizado.
Em busca junto ao veículo, no banco de traseiro, os policiais encontraram um motor elétrico próprio para a embarcação, e ao ser indagado a respeito da origem do motor, os dois indiciados alegaram ter pegado no rancho do “Senhor Bié”.
Questionados como procederam, os dois informaram estavam retornando do local, que é um rancho situado a quatro quilômetros dali, onde arrombaram a porta da cozinha e subtraíram o motor.
Foi mantido contato com a vítima L.P.G., 52 anos, e ele compareceu ao local e reconheceu o motor como sendo de sua propriedade, sendo dada voz de prisão aos dois indiciados, além de serem tomadas medidas administrativas quanto ao veículo, pois seu condutor e proprietário, não é habilitado.
As prisões foram ratificadas e os dois homens foram recolhidos junto a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desde a segunda, 18, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano abre nova Unidade de Atendimento e Encaminhamentos
Tendo em vista o necessário acolhimento de pessoas em situação de rua, a Secretaria Municipal de Assistência Social e de Desenvolvimento Humano tem nova unidade para atendimento deste segmento da
BARRETOS: Dirigente de Ensino confirma que Educação respeita decretos municipais
O Decreto Estadual prevê o retorno das aulas a partir dos 28 dias da fase amarela, mas depende da situação do município. Segundo a dirigente de ensino, Solange Bellini, a
GUARACI: Menor é detido por tráfico em casa abandonada
O menor K.H.S.N., 15 anos, morador na cidade de Guaraci, foi apresentado na delegacia de Barretos, tendo os policiais também apresentado cocaína, maconha e dinheiro. Segundo consta, os policiais receberam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.