REGIÃO: Homem invade bar pelo telhado e acaba preso com bebidas e cigarros furtados
Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (22) às 00h30, após ser flagrado pelas câmeras de segurança de um bar, localizado na Avenida Alberto Andaló, furtando bebidas e um maço de cigarros. Para os policiais o suspeito disse ser morador de rua.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento comercial acionou o seu cunhado, um agente penitenciário, informando que um desconhecido foi visto pelas câmeras de segurança caindo do telhado do bar. Já dentro do local o homem furtou alguns produtos e fugiu novamente pelo telhado.
Assim o agente se dirigiu até o endereço onde junto com o proprietário localizou o morador de rua deitado ao lado do bar. O suspeito foi submetido a uma revista pessoal, sendo encontrados em sua posse uma garrafa de Whisky, oito latas de energético e um maço de cigarros.
A Polícia Militar foi acionada para levar o acusado ao UPA Tangará, pois devido sua queda ele apresentou ferimentos leves e após ser liberado ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde confessou o crime e informou ser morador de rua. O homem ainda acrescentou que não pretendia vender e sim consumir os produtos furtados.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem da DEIC. O caso foi registrado como furto qualificado.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia flagra homem com arma e munições em veículo no Distrito Industrial
Os Policiais Militares, cabos Paulino e Ribeiro, prenderam o indiciado A.J.C.E., 23 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, depois de flagrá-lo em posse de um revólver, calibre 38.
GUAÍRA: Motorista é preso por dirigir embriagado
O motorista J.C.Q., 61 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso naquela cidade por dirigir embriagado, tendo se envolvido em um acidente de trânsito. Foi informado pelos Militares, tenente
REGIÃO: Julgamento do padrasto do menino Joaquim é marcado em Ribeirão
A Justiça de Ribeirão Preto marcou o júri de Guilherme Longo, acusado da morte do enteado Joaquim Ponte Marques, para o dia 14 de junho deste ano. O corpo da
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.