REGIÃO: Suspeito de dirigir alcoolizado é preso após acidente com morte
21 de junho de 2021 611 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de dirigir alcoolizado é preso após acidente com morte

Mulher de 54 anos estava na garupa de moto atingida por carro na madruga deste sábado (19), em Franca

O motorista de um carro foi preso na madrugada deste sábado (19), suspeito de dirigir sob efeito de álcool e causar um acidente com morte na avenida Presidente Vargas, em Franca.

A vítima fatal – uma mulher de 54 anos – estava na garupa de uma moto conduzia por um homem, 22. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Já o homem permanece em estado grave na Santa Casa da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a moto teria sido atingida na traseira pelo carro, cujo motorista, 28, seguia no mesmo sentido da via, e a arrastado por aproximadamente 50 metros.

Desequilíbrio e odor

Conforme o BO, os policiais militares suspeitaram que o motorista estivesse sob efeito de álcool, já que “apresentava ligeiro desequilíbrio motor, a voz um tanto alterada (pastosa) e exalava odor etílico através do hálito”. No entanto, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ainda de acordo com o registro, o motorista teria alegado o consumo de bebida alcoólica durante o trabalho, mas que não sabia a quantidade.

Após ser conduzido à delegacia, o médico legista descartou sinais de embriaguez no momento do exame.

O motorista passou parte do sábado na prisão e acabou libertado pela Justiça, ao passar por audiência de custódia.

O BO foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) e lesão corporal na direção de veículo automotor, com o agravante se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.

Fonte: acidadeon.com
Anterior Covid-19: Pfizer entrega ao Brasil 842 mil doses da vacina pelo consórcio Covax Facility
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/06/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2020 é adiado por conta do Covid-19

Por conta da pandemia do Covid-19, o Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2020, programado para acontecer entre os dias 09 e 11 de julho em Barretos/SP, será adiado sem

Últimas Notícias

BARRETOS: Aulas do PROERD começam após o carnaval

O cabo Marcos Mariano, que é instrutor do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), informou que as aulas neste ano de 2020 terão início, em março, logo após o

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida 43

A Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de trânsito na Rua 28, e no local foi mantido contato com a vítima J.A.R., mulher, 33 anos, auxiliar de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta