BARRETOS: Casal é preso traficando drogas e polícia encontra arma enterrada em quintal de residência
Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos, Araújo e Daniel, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o casal F.M.A., 38 anos e a E.P.S., mulher 46 anos, sendo ainda apreendido o J.R.M.C., 42 anos, morador no bairro Santa Cecília, celular, dinheiro, cocaína, crack, maconha e um revólver calibre 32 com seis munições.
De acordo com as informações, os policiais já tinham o conhecimento de que estava ocorrendo o tráfico de drogas no bairro Santa Cecília, e ao chegarem à esquina da Rua Curitiba com a Rua Xisto Homero de Lima Neves, eles visualizaram a mulher entregando algo para o J.R.M.C., e neste momento, ambos foram abordados.
Ocorre que neste ínterim, o companheiro da mulher, que estava pelas proximidades, correu para o interior de um imóvel, dispensando uma pequena bolsa, mas ele foi acompanhado e abordado no interior da residência.
Foi verificado que a mulher havia acabado de entregar ao J.R.M.C., três pedras de crack, para o consumo deste e na bolsa dispensada pelo companheiro dela, foram encontradas duas porções grandes de maconha, 44 pedras pequenas de crack, uma porção de cocaína e a quantia de R$355,00 em dinheiro.
Questionado, o homem alegou que o local é a residência dos filhos de sua companheira e que ambos não residem ali, utilizando apenas para a traficância, e que eles moram, na verdade, na Avenida 1, bairro América, e quando perguntado se havia algo de ilícito na casa deles, ele informou que havia uma arma de fogo.
Foi dada voz de prisão ao casal e em seguida os policiais foram até o imóvel em que eles residem, onde foi localizado, enterrado no quintal, um revólver calibre 32 com numeração suprimida e seis munições íntegras. No interior de um quarto, mais precisamente em uma bolsa da mulher, os policiais encontraram mais duas pedras grandes de crack, uma porção menor da mesma droga e uma porção de maconha.
Na delegacia o casal teve a prisão ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia da cidade de Bebedouro, permanecendo presos e à disposição da Justiça.
As drogas, dinheiro, arma e munições, foram devidamente apreendidas, sendo ainda elaborado um Termo Circunstanciado sobre porte de drogas em desfavor do J.R.M.C., que foi liberado após prestar depoimento.
Você pode gostar também
Bancos não terão expediente durante feriado de carnaval
Em razão da pandemia de covid-19, muitos estados e munícipios brasileiros revogaram seus pontos facultativos e cancelaram suas festas e desfiles de carnaval. Apesar disso, a Federação Brasileira de Bancos (Febrabab)
BARRETOS: Técnica em enfermagem fica ferida em acidente de moto
A técnica em enfermagem L.S.S.S., 32 anos, moradora no bairro Nova Barretos, informou na delegacia que por volta das 13h40, ela trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2008, cor
REGIÃO: Motorista com sinais de embriaguez que atropelou mulher e crianças é liberado durante audiência de custódia
Acidente aconteceu no bairro Jandaia, em Birigui (SP), na noite de sábado (1º). Suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi levado para a delegacia da cidade
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.