REGIÃO: Homem é morto a tiros: Ele tinha passagens pela polícia
16 de junho de 2021 904 Visualizações

REGIÃO: Homem é morto a tiros: Ele tinha passagens pela polícia

Disparos foram feitos por dupla que passava de moto. Segundo a Polícia Militar, homem tinha passagens policiais. Ninguém foi preso.

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (16), no Parque das Figueiras, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Ao menos 30 disparos foram feitos por duas pessoas que passavam de moto, segundo a Polícia Militar. Ninguém foi preso.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Guido Zanello com Arthur Fracadosso. A vítima soltava pipa com outras duas pessoas em frente à casa onde mora quando foi atingida.

Segundo a PM, o homem tinha passagens policiais.

As ruas estão interditadas para os trabalhos da perícia técnica. A Polícia Civil também está no local e vai iniciar as investigações do caso.

 

Fonte: G1
Anterior Olímpia adere ao lockdown noturno, mas estende horário até às 21h
Next Educação aumentará número de alunos em aulas presenciais para agosto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Pela 7ª vez casa é invadida por caminhão desgovernado

Cansados de reconstruir imóvel, moradores abandonaram local. PM suspeita que veículo estava em alta velocidade e diz que motorista sofreu fratura na perna. Dois já morreram no trecho. Um caminhão

Últimas Notícias

Amapá confirma as duas primeiras mortes por sarampo do país em 2021

Vítimas da doença eram crianças ainda sem idade para vacinar: uma menina indígena de 4 meses e outra de 7 meses. Estado tem 80% dos infectados do país neste ano.

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende autor das agressões que causaram a morte de andarilho

Investigadores do 3º Distrito Policial de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, prenderam um homem de 36 anos, que seria o autor do homicídio que teve

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta