BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no Barretos II
29 de maio de 2021 812 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico no Barretos II

O desempregado G.V.G., 20 anos, morador no bairro Mais Parque, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelo tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Wanderson, que após eles terem recebido informações anônimas, eles foram até o bairro Zequinha Amêndola, averiguar a ocorrência de tráfico de drogas pelo local.

Assim que lá chegaram, os policiais visualizaram o indiciado “dispensando” uma bolsa preta com alça, momento em que foi feita a abordagem e em seguida os policiais localizaram a bolsa arremessada, a qual continha em seu interior, 60 pinos contendo cocaína.

Questionado, o indiciado confirmou o tráfico de drogas, dizendo que, além de traficar, também realizava a colagem da figura do personagem “Seu Madruga” nos pinos e que havia mais pinos em sua residência.

Os policiais foram até a casa do indiciado, e lá foram encontrados, cerca, de 2500 pinos vazios, estando alguns com adesivos colados e outros não, bem como folhas adesivas com o rosto do personagem “Seu Madruga”.

Por fim, ainda com o auxílio do indiciado, os policiais encontraram escondido no quintal da residência, meio “tijolo” de maconha, que também foi apreendido.

Na delegacia o indiciado teve a sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, sendo a droga foi devidamente apreendida.

 

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(29/05/2021)
Next BARRETOS: Adolescente é detido com drogas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pedreiro é preso com cocaína e litros de uísque no bairro Los Angeles

A equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, com o apoio dos Militares, cabos Vasconcelos e Fernandes, prendeu o pedreiro L.A.B.S., 37

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Empresário é vítima de ofensas em ameaças em interior de supermercado

No Distrito Policial esteve o empresário L.P.F., 55 anos, afirmando que ele foi até um supermercado na Avenida 43 e quando estacionou o seu carro no estacionamento do referido estabelecimento,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta