REGIÃO: Casal é investigado por anunciar a venda de terreno da vizinha na internet
No começo da noite da última quarta-feira (26), por volta das 19h10, uma viatura da Guarda Civil Municipal foi parada por uma administradora de 42 anos que informou ter visto seu terreno em um anúncio de venda no facebook.
Os guardas estavam realizando um patrulhamento pela Avenida Potirendaba quando foram parados pela vítima que informou já ter marcado um encontro com o anunciante e pediu que os GCM lhe acompanhassem até o bairro São Miguel Arcanjo II, onde está localizada sua propriedade.
Ao chegarem no local os guardas conversaram com o casal anunciante, que disse haver um equívoco pois eles eram proprietários do terreno vizinho e que só tiraram foto do terreno da vítima para deixa o anúncio mais atraente, já que a propriedade da administradora estava roçada.
A vítima apresentou o contrato de compra e venda do terreno para comprovar ser a proprietária e informou que a escritura está em fase de regularização, por isso não pode apresentar.
Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes onde o homem do casal continuou alegando que não estava vendendo o terreno da vítima. Já a administradora afirmou já saber do suposto golpe e que relatou o ocorrido para que o anúncio seja retirado da internet.
O casal foi liberado, porém será investigado após a apuração do 5º Distrito Policial, responsável pelo caso. O boletim foi registrado como disposição de coisa alheia como própria.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Operação policial prende maior e detém três menores por tráfico de drogas
O desempregado K.M.S., 19 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Rodrigo Ribeiro e Adriano, que também apreenderam os menores V.G.D.T., 15 anos, A.K.S.P., 15 anos e R.H.S.M., 15 anos,
REGIÃO: Colisão deixa vítimas em estado grave
Picape capotou e atingiu carro no sentido oposto durante a manhã desta quinta-feira (25). Três pessoas ficaram feridas, segundo a PM e a concessionária que administra o trecho. Uma colisão
REGIÃO: Motociclista de 38 anos morre após acidente na Anhanguera
Batida ocorreu na manhã de quinta (21) e envolveu duas motos e um carro, em Ribeirão Preto; confira Um motociclista de 38 anos morreu depois de se envolver em um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.