BARRETOS: Mãe bate em filho de 6 anos com “Espada de São Jorge”, após ele xinga-la com palavras grosseiras
Em Barretos foi registrado um caso de maus tratos, mãe bate em filho de 6 anos com espada de São Jorge, após ele xingá-la com palavras grosseiras.
Na delegacia estiveram as conselheiras tutelares Chayenne Borges e Márcia Pina relatando que por volta das 17:15, elas receberam denúncia anônima de que estaria ocorrendo espancamento de uma criança no bairro Dom Bosco.
Autora seria a mãe da criança, a vítima um menino de 6 anos de idade, ao chegar no local dos fatos as conselheiras foram recebidas pela autora, uma mulher de 27 anos.
Que ao ser da indagada sobre os fatos respondeu que no dia anterior, ela foi corrigir o seu filho e ele começou a xingá-la, vendo a proferir uma frase bastante ofensiva e cheia de palavras grosseiras contra ela.
Desta forma nervosa devido a falta de educação do seu filho, ela pegou uma planta conhecida como espada de “São Jorge”’ e começou a bater no menino, causando ferimentos em suas costas e também no ombro direito.
A mulher reconheceu que ouve excesso por parte dela, sendo observado que não existe histórico de agressão ou maus tratos por parte dela em relação aos seus filhos.
O caso foi registrado como maus tratos encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Em três anos registramos 200 mortes com doenças do pulmão e 80% eram tabagistas
No Dia Mundial Sem Tabaco, que é lembrado todo o dia 31 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital de Amor, realizaram atividades na Praça Francisco Barreto
BARRETOS: Fuga do local do acidente na 33 na esquina com a 20
Na delegacia esteve o contador J.B.F., 38 anos, na Rua 28, centro cidade, informando que trafegava com seu veículo Prisma, ano 2015, preto, pela Avenida 33, sentindo bairro/centro, quando
BARRETOS: Empresário registra queixa por apropriação indébita e ameaça
Um empresário de 37 anos e que se identificou como M.W.A., esteve no Distrito Policial relatando que possui uma empresa do ramo da construção civil com diversos funcionários e, na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.