REGIÃO: Mulher é detida ao furtar picanha e linguiça em supermercado
A equipe de segurança de um mercado localizado na Avenida Potirendaba deteve uma manicure de 41 anos que tentou furtar peças de carne nesta segunda-feira (10) às 16h20.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a acusada inicialmente estava realizando suas compras sendo que em determinado momento ela foi até a geladeira de carnes onde colocou em seu carrinho dois pacotes de picanha fatiada, um pacote de peito e um pacote de linguiça toscana e por levantar suspeita a manicure passou a ser monitorada.
Em seguida a suspeita então se dirigiu até o setor de hortifruti onde se abaixou próximo a uma das bancadas e guardou as peças de carne dentro de sua mochila para depois passar o restante das mercadorias no caixa.
Assim que a manicure se retirava do mercado a equipe de segurança a abordou, momento em que confessou o furto. A Polícia Militar foi acionada para o local e levou a acusada para a Delegacia Policial junto com as mercadorias que equivalem a R$198,60.
Na delegacia a mulher foi liberada sendo instaurado um inquérito policial para a investigação do caso.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Garoto de 16 anos é detido vendendo cocaína para pagar conta de água
Os Policiais Militares, cabo Adriano e soldado Pereira, estiveram na delegacia apresentado o menor J.V.F.S., 16 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo também apresentados pinos com cocaína e dinheiro.
BARRETOS: Homem é detido com fios de cobre no Jockey Clube
Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Moraes, apresentaram na delegacia o investigado D.N., 35 anos, andarilho, sendo também apresentados fios de cobre e ferramentas. Informaram os policiais que após
GUAÍRA: Polícia localiza cocaína, pinos vazios e prende homem por tráfico de drogas na Vila Aparecida
Um homem de 22 anos, servente, e que foi identificado como M.D.R.S., morador na Vila Aparecida, cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Rúbio e soldado Baltazar, pelo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.