BARRETOS: Mecânico é preso por furto de carne em frigorífico
11 de maio de 2021 718 Visualizações

BARRETOS: Mecânico é preso por furto de carne em frigorífico

Os vigilantes K.A.O., mulher, 37 anos e L.A.S., 53 anos, apresentaram preso na delegacia o mecânico E.P.P., sendo informado pela vigilante que ela trabalha em um frigorífico de Barretos e ao fazer a vistoria no carro do indiciado, que saía da empresa, ela encontrou no assoalho do banco traseiro, 2,938 kg de cupim que seria usado para processados e cerca de 6 Kg de Coxão duro que iria para o descarte.

Ela então chamou o L.A.S., que confirmou que o indiciado estava saindo da empresa com carne, e ao ser questionado ela nada respondeu, sendo esclarecido que o indiciado estava em horário de trabalho, porém como ele é mecânico, é comum sair para buscar peças e mesmo nesses casos, todos os funcionários têm os veículos revistados na saída.

A Polícia Militar foi chamada e na delegacia o mecânico teve sua prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi salada, sendo o indiciado sido colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.

Anterior MG: Idosa é morta a facadas pelo neto
Next REGIÃO: Servente ameaça mulher com enxada, é preso e quebra vidro da viatura

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIONAL: Ladrões roubam carga do Magazine Luiza

Caminhão transportava móveis e eletrodomésticos que seriam entregues a 18 clientes; outra carga de açúcar também sumiu A Polícia Civil registrou a ocorrência de dois roubos de cargas nesta quarta-feira

Últimas Notícias

USP oferece curso de programação para mulheres do ensino médio

Serão disponibilizadas 120 vagas Mulheres que estão cursando ou finalizaram o ensino médio recentemente podem se inscrever no curso gratuito de programação oferecido pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de

Últimas Notícias

REGIÃO: Menina de 2 anos morre após ser atropelada pela mãe

Mulher não percebeu filha atrás do carro quando saía de casa. Criança foi levada ao pronto-socorro, mas chegou sem vida. Caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de matar.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta