REGIONAL: Ladrões roubam carga do Magazine Luiza
26 de outubro de 2017 1056 Visualizações

REGIONAL: Ladrões roubam carga do Magazine Luiza

Caminhão transportava móveis e eletrodomésticos que seriam entregues a 18 clientes; outra carga de açúcar também sumiu

A Polícia Civil registrou a ocorrência de dois roubos de cargas nesta quarta-feira (25), em Ribeirão Preto: uma carga de móveis e eletrodomésticos, que seriam entregues na cidade, e outra carga de açúcar, que saiu com destino a Fortaleza .

No primeiro caso, criminosos armados roubaram um caminhão do Magazine Luiza. O caminhão havia acabado de ser carregado na empresa e o motorista e ajudante seguiam para realizar 18 entregas.
As vítimas foram rendidas no cruzamento das ruas Tamandaré com Capitão Salomão, nos Campos Elíseos, zona Norte, às 8h30. Os assaltantes estavam a pé. Eles invadiram o caminhão e tomaram a direção do veículo e seguiram para o bairro Servidores, na zona Leste.

No local, um dos criminosos ficou com as vítimas enquanto o comparsa fugiu levando o veículo. Duas horas depois o assaltante exigiu que as vítimas seguissem a pé pela pista e não olhasse para trás.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e nenhum suspeito foi detido até o momento. As vítimas não souberam informar o valor da carga. Acidade ON, solicitou retorno da Magazine Luiza, mas até o momento a empresa não se manifestou.

Outro caso

O outro roubo, de uma carga de açúcar avaliada em R$ 55 mil, foi pelo representante de uma transportadora de Ribeirão Preto. A vítima informou à Polícia Civil que teria contratado o motorista para levar a carga de Sertãozinho a Fortaleza (CE) e o prazo de entrega seria até a data de ontem, no entanto, o produto não chegou ao destino final. O averiguado teria recebido cerca de R$ 8 mil pelo trabalho.
Ainda de acordo com o B.O., o último contato com o motorista teria ocorrido no dia 19 de Outubro quando foi informado pelo motorista que o caminhão teria quebrado e passava por reparos. O caso foi registrado como roubo de carga e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIONAL: DEU RUIM PRO BANDIDO! Moradores dão surra em ladrão que roubou idoso
Next REGIONAL: Homem é assassinado na frente da mulher e da filha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem morre afogado no lago do Parque Enéas Carneiro

Um homem de 39 anos, que foi identificado como Sidnei Aparecido Rodrigues, que morava na Rua Juventino Ramos da Fonseca, Jardim Arizona, morreu vítima de afogamento quando nadava no lago

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulheres causam perturbação de sossego em instituição religiosa

A vítima M.B.M., 57 anos, religiosa, esteve na delegacia noticiando que ser a presidente do Educandário Sagrados Corações, e ela informou que na data dos fatos, duas mulheres, mães de

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso morre após se afogar em lagoa de propriedade rural

Ele foi retirado da água pelos bombeiros com vida, recebeu os primeiros socorros no local, depois foi levado a Santa Casa, onde morreu horas depois. Um idoso de 64 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta