BARRETOS: Mulher é estuprada e ameaçada de morte pelo ex-marido na residência dele
Uma mulher de 37 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi vítima de estupro cometido pelo seu ex-marido, um homem de 36 anos, vulgo “Capivara”.
Segundo consta, a mulher foi até a delegacia e informou que foi amasiada com o autor por, aproximadamente, três anos, estando separada há um mês, e o casal não possui filhos em comum e no dia anterior ao estupro, por volta das 9 horas, ela foi até a casa do autor para fazer café para ele, ocasião em que ambos discutiram por ciúmes dele como os vizinhos dela, e depois o casal se reconciliou e tiveram relação sexual, porém, ao término, o homem, já agressivo, a expulsou da sua casa aos gritos, dizendo de forma ofensiva (e em outras palavras) que era para ela ir embora, pois eles já haviam tido relação.
A mulher pegou seus pertences e deixou o local, mas no dia seguinte o autor lhe enviou mensagens, pedindo para ela buscar a cafeteira e o lençol dela que estavam na casa dele, pois ele estaria indo embora para a cidade de Mirassol.
Por volta das 12h30, a vítima foi até a casa do autor para pegar seus pertences e cobrá-lo do pagamento de um serviço de faxina que ela fez para ele quando ele estava com o braço esquerdo imobilizado, mas quando ela chegou, pegou sua cafeteira e foi ao quarto para pegar o lençol, momento em que o homem disse que era tudo mentira, que não iria embora e então começou a empurrar a mulher para a cama e foi arrancando suas roupas com o intuito de ter relação sexual sem o consentimento da mulher.
O homem praticou ato sexual e a mulher não conseguiu se esquivar dele, que após o ato, disse que iria espancá-la e esquartejá-la com uma faca, ocasião em que ela, com medo, pegou sua cafeteira e uma faca que encontrou no interior do imóvel, deixando o local, mas o autor a perseguiu, alcançando-a na via pública, onde ele torceu seu braço, tirando a faca da sua mão.
Depois ele pegou a cafeteira e a arremessou ao solo, danificando-a por completo, ocasião em que populares que passavam pelo local intervieram e o autor, após tentar golpear a vítima com a faca, deixou o local.
Ao final a vítima revelou que durante todo o período do seu relacionamento com o autor, ela sofreu agressões físicas e ameaças, estando a Polícia Civil investigando caso.
Você pode gostar também
Jovem de 21 anos é vítima de golpe no Instagram
Uma jovem de 21 anos, relatou na delegacia que ela estava visualizando a rede social Instagram, ocasião em que encontrou uma postagem de um investimento na página de uma pessoa,
BARRETOS: Ladrão aborda mulher e furta seu celular na Avenida 27
A operadora de laboratório S.R.S., 53 anos, moradora na Rua Joel Carlos de Morais, bairro nadir kenam, noticiou no Plantão Policial que ela caminhava pela Avenida 27 entre as Ruas
BARRETOS: Após ser preso por violência doméstica, indiciado tenta causar danos em viatura policial
Um homem de 49 anos, identificado como R.T., foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo relatado pelos Militares, cabos Vicente e Girardi, que eles foram acionados a comparecerem a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.