BARRETOS: Professora é vítima de estelionatários quando comprava produto pela internet
6 de maio de 2021 657 Visualizações

BARRETOS: Professora é vítima de estelionatários quando comprava produto pela internet

A professora C.T.G., 29 anos, informou na delegacia que foi vítima de estelionatários quando tentava adquirir um produto pela internet.

Segundo consta, no dia 15/04/2021, após uma pesquisa pela internet, a vítima encontrou um site em que ela acreditou ser seguro e então realizou a compra de uma máquina de lavar roupa e a empresa lhe enviou um boleto no valor de R$1.253, 94, que foi quitado no dia seguinte conforme o comprovante apresentado na delegacia.

Ocorre que após alguns dias a vítima passou a desconfiar, pois a máquina não chegava a sua residência e não constava que havia sido pago o boleto, ocasião em que a vítima pesquisou o site novamente e constatou que o mesmo não se encontrava mais no ar.

Na sequência ela buscou pelo nome da referida empresa e constatou que havia diversas reclamações do site onde relatava tratar-se um golpe.

Anterior REGIÃO: Trio é detido por suspeita de adulterar botijões de gás de cozinha
Next BARRETOS: Serralheiro diz estar sendo vítima de difamação em redes sociais

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura anuncia retomada parcial de pagamentos aos profissionais temporários

A Prefeitura de Barretos retoma, a partir do dia 02 de setembro/20, o pagamento parcial do REJAE – Regime Jurídico Administrativo Especial, forma de contratação dos profissionais temporários da Educação. 

Últimas Notícias

REGIÃO: Cinco são presos por suspeita de participação em tribunal do crime

Vítima foi encontrada ferida em depósito de materiais recicláveis no Jardim Jandaia, zona Norte da cidade. Apesar de ter sido salvo, homem foi preso, porque era foragido da Justiça por

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Casal de usuários consome drogas, deixa celular penhorado e casal de traficantes é preso

Policiais Militares da ROCAM, da cidade de Olímpia, foram solicitados a comparecerem até uma residência, no Jardim Toledo, para atenderem a uma ocorrência, que a princípio, seria de desinteligência. Quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta