REGIÃO: Trio é detido por suspeita de adulterar botijões de gás de cozinha
6 de maio de 2021 701 Visualizações

REGIÃO: Trio é detido por suspeita de adulterar botijões de gás de cozinha

Homens foram encontrados em área rural com equipamentos usados para envase de GLP. Botijões serão inspecionados pela ANP, segundo a Polícia Civil.

Três pessoas foram detidas no início da noite de quarta-feira (5) por suspeita de adulteração de botijões de gás de cozinha em Sertãozinho (SP).

Um caminhão usado para o transporte, botijões, além de equipamentos usados na transferência de gás liquefeito de petróleo (GLP) foram apreendidos para serem periciados.

Os suspeitos, que são de Ribeirão Preto (SP) e têm 28, 31 e 40 anos, foram levados a prestar depoimento na Delegacia Seccional de Sertãozinho. Eles foram liberados, mas poderão responder por crime contra a economia popular e contra a ordem econômica.

Os homens foram encontrados na área rural de Sertãozinho próximo à estrada vicinal Octávio Verri (SPA 333/322) por volta das 18h30 depois que policiais militares sentiram um forte cheiro de gás.

No local, os agentes relataram ter encontrado três homens com equipamentos usados na transferência de gás, entre os quais lacres específicos para botijões, o que levantou suspeitas sobre a adulteração do produto.

Questionados, os suspeitos negaram fraude ou furto de gás e informaram que transferiam sobras de GLP de botijões de clientes para uso doméstico.

Todo o material foi apreendido e será inspecionado por fiscais da Agência Nacional do Petróleo e Biocombustíveis (ANP).

Botijões apreendidos em Sertãozinho serão inspecionados pela ANP — Foto: Reprodução/EPTV

Fonte: G1

 

Anterior BARRETOS: Auxiliar administrativo registra queixa após ser agredida pela ex-sogra
Next BARRETOS: Professora é vítima de estelionatários quando comprava produto pela internet

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Garoto de 15 anos é detido por tráfico de drogas pela segunda vez em dois meses

Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rúbio e Antonino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o adolescente J.I.R.L., 15 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, naquela cidade, além de

Últimas Notícias

MEC muda previsão e adia volta às aulas presenciais em universidades para 1º de março

Portaria anterior previa retorno em 4 de janeiro. Substituição de atividades por meios digitais ocorrerá até 28 de fevereiro – mas, dependendo da situação sanitária, prazo poderá ser modificado pelo

Últimas Notícias

GUARACI: Mulher é presa depois disparar cinco tiros contra seu companheiro

Uma mulher de 39 anos, moradora na cidade de Guaraci, e que foi identificada como G.N.A.S., 39 anos, foi apresentada presa na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabo Silva

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta