Prefeitura de Olímpia publica decreto que autoriza reabertura de parques aquáticos e temáticos a partir de 1º de maio
29 de abril de 2021 580 Visualizações

Prefeitura de Olímpia publica decreto que autoriza reabertura de parques aquáticos e temáticos a partir de 1º de maio

Estabelecimentos devem funcionar somente com 25% da capacidade e respeitar todas as determinações impostas pelo Plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas.

A Prefeitura de Olímpia (SP) publicou, na tarde desta quarta-feira (28), um decreto autorizando a reabertura dos parques aquáticos e temáticos. O atendimento presencial será liberado a partir do dia 1º de maio.

De acordo com a prefeitura, os estabelecimentos devem funcionar somente com 25% da capacidade e respeitar todas as determinações impostas pelo Plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas.

Assinado pelo prefeito de Olímpia, Fernando Cunha (PSD), o decreto dá autonomia para os parques aquáticos e temáticos decidirem a data que voltarão a receber o público presencialmente.

Segundo informações apuradas pelo G1, o Thermas dos Laranjais reabrirá as atrações a partir do dia 1º de maio. Já o Hot Beach abre as portas novamente no dia 6 de maio. Os dois parques estão entre os 10 mais visitados da América Latina e recebem milhares de turistas anualmente.

 

Fonte: G1
Anterior Brasil recebe hoje primeiro lote de vacinas da Pfizer
Next BARRETOS: Polícia Militar apreende menor com um quilo de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Casal suspeito de maus-tratos culpa amigo por morte de cachorro

Antes de viajar, os donos teriam contratado conhecido para cuidar do animal, mas o homem não cumpriu o combinado, diz delegado. O cão foi resgatado em estado de abandono e

Últimas Notícias

REGIÃO: Bandidos deixam pedras em rodovia para assaltar motoristas

Vítima disse que estratégia é estourar o pneu e forçar uma parada para que ocorra o roubo no Anel Viário Sul de Ribeirão Preto Ao menos três motoristas foram alvos

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta