Prefeitura de Olímpia publica decreto que autoriza reabertura de parques aquáticos e temáticos a partir de 1º de maio
29 de abril de 2021 578 Visualizações

Prefeitura de Olímpia publica decreto que autoriza reabertura de parques aquáticos e temáticos a partir de 1º de maio

Estabelecimentos devem funcionar somente com 25% da capacidade e respeitar todas as determinações impostas pelo Plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas.

A Prefeitura de Olímpia (SP) publicou, na tarde desta quarta-feira (28), um decreto autorizando a reabertura dos parques aquáticos e temáticos. O atendimento presencial será liberado a partir do dia 1º de maio.

De acordo com a prefeitura, os estabelecimentos devem funcionar somente com 25% da capacidade e respeitar todas as determinações impostas pelo Plano São Paulo de flexibilização das atividades econômicas.

Assinado pelo prefeito de Olímpia, Fernando Cunha (PSD), o decreto dá autonomia para os parques aquáticos e temáticos decidirem a data que voltarão a receber o público presencialmente.

Segundo informações apuradas pelo G1, o Thermas dos Laranjais reabrirá as atrações a partir do dia 1º de maio. Já o Hot Beach abre as portas novamente no dia 6 de maio. Os dois parques estão entre os 10 mais visitados da América Latina e recebem milhares de turistas anualmente.

 

Fonte: G1
Anterior Brasil recebe hoje primeiro lote de vacinas da Pfizer
Next BARRETOS: Polícia Militar apreende menor com um quilo de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Duas brasileiras foram mortas a tiros no Paraguai

Estudantes estavam em um carro alvejado com dezenas de tiros Duas estudantes brasileiras foram assassinadas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul. Kaline

Últimas Notícias

BARRETOS: “PROERD é mais uma ferramenta na formação das crianças”, afirma Major

Na manhã de ontem, aconteceu no Teatro Jorge Andrade,  no campus do Unifeb, a formatura da turma do segundo semestre do PROERD (Programa Educacional de Resistências às Drogas). Na oportunidade,

Últimas Notícias

REGIÃO: Quem recusar vacina por causa da marca terá de assinar termo de responsabilidade

A Secretaria de Saúde de Rio Preto confirmou que a partir desta terça-feira (29) as pessoas que se recusarem tomar a vacina contra a Covid-19 por conta da marca terão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta