BARRETOS: Aposentado é preso após se envolver em acidente estando embriagado e sem habilitação
25 de abril de 2021 644 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é preso após se envolver em acidente estando embriagado e sem habilitação

O aposentado G.C.S., 61 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, cabos Hilton e Roberta, depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito estrando ele embriagado e sem ser habilitado para conduzir veículos automotores.

Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até o bairro Derby Clube para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito e no local eles mantiveram contato com a vítima P.C.P.A., 40 anos, o qual informou que sua caminhonete Chevrolet, ano 2014, prata, estava devidamente estacionada na Avenida Derby Clube, ocasião em que o indiciado colidiu contra seu veículo, estando ele na condução de um veículo Fiat Uno, ano 1989, vermelho.

Ocorre que após o acidente o indiciado deixou o local e então a vítima o acompanhou até a Avenida 11 de Agosto, quando ele parou em frente sua residência.

Foi constatado pelos policiais que o aposentado aparentava sinais de embriaguez e estava muito inquieto e através de pesquisa, confirmou-se que o carro dele estava com a documentação vencida desde 2013 e ele não possui habilitação.

Na delegacia a prisão dada ao aposentado foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi saldada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

O veículo Fiat Uno foi recolhido junto ao pátio, sendo tomadas todas as medidas administrativas.

Anterior GUAÍRA: Rapaz é preso com pedra de crack
Next OLÍMPIA: Polícia apreende drogas e detém suspeitos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima cai em golpe e paga boleto falso

A vítima V.K.C.S., 23 anos, relatou na delegacia que ela possui um financiamento de veículo com parcelas no valor de R$1.084,50 cada uma e na data dos fatos, devido estar

Barretos

BARRETOS: Auxiliar mecânico procurado pela justiça é detido no Bairro Santa Cecília

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram preso no Plantão Policial o B.S.L., 30 anos, auxiliar de mecânico, o qual estava na condição

Policial

Homem capota veículo e é preso por dirigir embriagado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Felix e Campos, tendo eles noticiado que foram acionados a comparecerem até o KM 446+200 metros da Rodovia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta