COLINA: Aposentado de 21 anos é preso por traficar drogas
Um jovem de 21 anos, aposentado, identificado como M.M.P.S., morador na cidade de Colina, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e danos, sendo informado pelos Militares, cabo Rezende e soldado Pereira, que eles receberam denúncia anônima de que um indivíduo estaria traficando e escondendo drogas ao pé de uma árvore na Vila Guarnieri.
Diante da informação os policiais se dirigiram ao local e quando lá chegaram o indivíduo avistou a viatura pulou o muro de uma residência, sendo acompanhado pelos policiais, que o localizaram em um quarto.
Em revista junto a ele foram encontrados três pinos contendo cocaína, uma pedra de crack e uma trouxinha de maconha, havendo ainda em sua cintura a quantia de R$267,00 em notas, mas a quantia de R$8,25 em moedas e um aparelho celular em seu bolso.
Após a abordagem, os Militares se dirigiram ao local indicado como esconderijo da droga e localizaram dentro de um saco plástico contendo 17 pinos, todos com cocaína, sendo dada a ele voz de prisão.
Antes de o apresentarem na delegacia, os policiais levaram o indiciado para o Pronto Socorro, onde ele foi submetido a exame de corpo de delito, tendo ele chutado o guarda-preso da viatura, que restou quebrado.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o aposentado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Mulher e adolescente são detidas com drogas e dinheiro
Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos a investigada A.B.S.O., 23 anos, desempregada, moradora naquela cidade, sendo também apresentadas, porções de cocaína, dinheiro e uma menor
SAÚDE: Remédios caseiros, como canja de galinha, podem curar resfriado?
Do suco de laranja às cápsulas de alho, há muitas receitas para combater o resfriado comum; mas há alguma evidência de que funcionam? Há poucas experiências tão universais quanto pegar
GUAÍRA: Motorista morre depois de ter sido vítima de capotamento
Moradora na cidade de Guaíra, a declarante D.C.S.Z., 30 anos, foi até a delegacia e informou que seu pai, senhor Marco Roberto Zampieri, 52 anos, veio a falecer na Santa
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.