REGIÃO: Mulher é presa acusada de matar o companheiro
Suspeita de 30 anos alegou ter sido agredida pelo homem na Vila Tibério, zona Oeste; vítima foi atingida com golpe de faca no peito
Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de matar o próprio companheiro a facadas após uma briga na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), ela teria confessado à PM (Polícia Militar) ser a responsável por esfaquear a vítima no peito depois de ser agredida na manhã desta terça-feira (6), na rua Coronel Luís da Cunha.
O homem não portava documentos e não havia sido identificado.
De acordo com o registro, os policiais foram acionados até o local e viram a mulher com uma faca de cozinha na mão, por volta das 11h.
Aos agentes, ela alegou que teria revidado uma agressão, depois de ser atingida pelo homem com socos no rosto e uma pedrada no pé.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), no Centro, mas não resistiu a faleceu horas depois.
Ainda segundo o registro, a mulher sofreu um ferimento no pé esquerdo e acabou sendo conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste, no Sumarezinho. Ela foi medicada e, na sequência, acabou autuada em flagrante por homicídio.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro.
A mulher e o companheiro dela seriam pessoas em situação de rua e usuários de drogas, conforme BO.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: “Feioso” procurado pela Justiça é preso no bairro Bom Jesus
A Equipe Bravo da Policia Militar, formada pelo cabo Hilton e soldado Vicente, apresentaram preso na delegacia o indiciado H.M.O., 34 anos, vulgo “Feioso”, morador no bairro Pimenta. De acordo
BARRETOS: Força Tática detém menor com arma de fogo
Policiais Militares da Força Tática, sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingues e soldado Daniel, apresentaram na delegacia o adolescente D.P.M.S., 16 anos, morador no bairro Jockey Clube. De acordo com
BARRETOS: Desempregado é preso após descumprir Medida Protetiva
O desempregado R.B.F.S., 43 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Feitosa e Jacira, após o mesmo ter descumprido uma Medida protetiva que havia em seu desfavor. Segundo consta, os
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.