GUAÍRA: Senhora de 77 anos é agredida dentro de sua casa por vizinho e é internada com fratura no fêmur
Na delegacia esteve à advogada I.C.T.C., 26 anos, moradora em Guaíra, informando que ela estava na calçada da casa de sua avó, uma senhora de 77 anos, identificada como L.M.C., estando também o esposo da declarante, o mecânico W.A.N., 31 anos.
Ocorre que logo em seguida chegou o T.L.G., que é vizinho da idosa L.M.C., e ele foi em direção a ela para agredi-la, tendo a declarante e seu marido tentado contê-lo, mas ele continuava a ameaçar a idosa dizendo: “Eu vou bater nessa velha hoje”.
Foi pedido auxílio ao C.R.D., açougueiro, 47 anos, e também para a mãe da declarante, que residem próximos ao local dos fatos, mas com a chegada do açougueiro, o autor passou a agredi-lo, momento em que o açougueiro, com ferimentos, correu para dentro da casa da idosa, sendo seguido pelo autor que adentrando a casa da idosa e proferiu novas ameaças, dizendo novamente: “Eu vou matar esta velha hoje”.
A idosa deu ordens para o autor sair de sua casa, e então ele a agrediu com um soco derrubando-a ao solo, sendo as duas vítimas, com ferimentos, sendo socorridas pelo SAMU, além de a Polícia Militar ter sido acionada, porém o autor fugiu.
A idosa foi internada na Santa Casa com fratura do fêmur, enquanto o mecânico recebeu atendimento médico no Pronto Socorro, sendo informado por vizinhos que ele mudou-se da vizinhança sendo seu atual endereço desconhecido.
Você pode gostar também
Sucesso de adoção traz nova edição de Feira no North Shopping neste sábado
O constante crescimento de pessoas que decidem por adotar um animal de estimação, os chamados pets, trouxe sucesso para as edições das Feiras de Adoção realizadas no North Shopping Barretos
BARRETOS: Aposentada tem compras indevidas em seu cartão de crédito
A aposentada M.T.A., 63 anos, moradora no Residencial Minerva, esteve na delegacia informando que ela foi até o centro da cidade e efetuou o pagamento da fatura de seu cartão
REGIÃO: Pai leva filha com mandado de prisão em aberto para se entregar
Uma mulher que estava sendo procurada pela justiça resolveu espontaneamente se entregar, nesta terça-feira (13). Ela tinha um mandado de prisão, com regime semiaberto, expedido no dia 26 de maio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.