REGIÃO: Polícia investiga homem suspeito de estuprar a esposa
30 de março de 2021 691 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga homem suspeito de estuprar a esposa

Segundo o boletim de ocorrência, vítima contou que foi trancada dentro de casa e obrigada a ter relação sexual com o marido.

A Polícia Civil investiga um homem de 56 anos suspeito de estuprar a esposa na madrugada de domingo (28), em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 59 anos, contou à polícia que foi trancada dentro de casa e obrigada a ter relação sexual com o marido. Em determinado momento, o homem, que é soropositivo, ainda teria retirado o preservativo.

Ainda de acordo com o B.O., a ex-nora e o irmão da vítima foram até a residência do casal horas depois e a Polícia Militar foi acionada.

Um dos policiais apresentou lesões no braço, pois o suspeitou resistiu à abordagem. Contudo, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, mas negou as acusações.

A vítima disse à polícia que é casada com homem há cerca de 13 anos e que atualmente as brigas passaram a ser constantes por causa de um caminhão do casal.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Ladrões furtam cervejas, celular e ventiladores em residência
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/03/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa tem empréstimo indevido em sua conta

Na delegacia esteve o senhor J.C.L., 57 anos, informando ser o representante da senhora D.J.L.P., 71 anos, e de acordo com seu relato, ele é o responsável pela conta bancária

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto e localização de motocicleta

Na delegacia esteve o entregador N.S.T., 52 anos, morador no centro da cidade, informado que trabalha realizando entregas para uma empresa de açaí e por volta das 21h30, ele deixou

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Ladrões armados roubam moto BMW

Morador na cidade de Colômbia, o mecânico L.C.F., 20 anos, foi até a delegacia de Barretos e informou que durante a madrugada ele estava na calçada da casa da sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta