BARRETOS: Mulher é presa vendendo cocaína no bairro Santana
Uma mulher de 27 anos, desempregada, identificada como C.R.E.C., moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi presa pela equipe formada pelo tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo e soldado Adriano Reis, os quais a prenderam no bairro Santana e também apreenderam cocaína e dinheiro.
De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento tático pelo bairro Santana, quando na Avenida 41, próximo a um bar, local este conhecido pelo intenso tráfico de drogas, eles visualizaram a indiciada, que já é conhecida dos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico, estando ela em frente a uma residência e com uma sacola em suas mãos.
Ao perceber a presença da equipe, a mulher jogou a sacola na lixeira e entrou correndo para a residência, sendo abordada no quintal e com ela foi encontrada a quantia de R$52,00 em dinheiro.
Ao retornarem para o local onde ela estava inicialmente, os policiais encontraram na sacola 49 pinos com cocaína, sendo então dada de voz de prisão à indiciada.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a mulher levada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, onde permaneceu presa.
Você pode gostar também
BARRETOS: Menor é detido por receptação e polícia recupera televisor e videogame
Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia o menor E.S., 16 anos, morador no Condomínio Ibiza, sob a acusação de receptação. Segundo informaram os policiais,
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 23/08/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
Governo prorroga auxílio emergencial por mais três meses
Benefício continuará a ser pago até outubro O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta segunda-feira (5) o decreto que prorroga por três meses o pagamento do auxílio emergencial à população de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.