BARRETOS: Polícia prende desempregado traficando drogas no bairro Alvorada
Um homem de 28 anos, identificado como L.F.M., foi preso na delegacia de Barretos pelos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e soldado Juarez, os quais também apresentaram maconha, cocaína e dinheiro.
Em relato os policiais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Alvorada, ocasião em que na Avenida 41, eles avistaram uma pessoa agachada e mexendo em uma moita, e ele, ao avistar os policiais, empreendeu fuga e tentou adentrar em uma residência, sendo contido neste momento.
Ocorre que durante a fuga ele lançou ao solo um invólucro contendo maconha e seis pinos com cocaína, além da quantia de R$351,00 em dinheiro, e ao ser realizada a abordagem, ele foi identificado como L.F.M., não havendo nada de ilícito em sua posse.
Os policiais retornaram ao local onde ele estava mexendo (moita), e lá foi encontrado mais um invólucro contendo outra porção de maconha e ao ser questionado, o indiciado afirmou que estava desempregado e estava vendo o entorpecente para sua subsistência, confessando que já esteve preso, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo o mesmo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo as drogas e o dinheiro, devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Sem Habilitação, motorista tenta fugir de abordagem policial
O servente V.B., 34 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Toge e Wanderson, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/09/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
REGIÃO: Preso traficante de maconha recebia Pix de clientes de classe alta
Homem de 36 anos foi preso, nesta quarta-feira (12), em um condomínio de alto padrão no Residencial Amazonas. Segundo delegado, ele confessou venda e delivery da droga na cidade de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.