RFEGIÃO: Operação flagra aglomeração de 200 pessoas que participavam de festa em Rio Preto
As equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), em conjunto com a Vara da Infância, Polícia Militar (PM) e Vigilância Sanitária flagraram três locais com aglomeração de 200 pessoas em Rio Preto. As ações para verificar o cumprimento do toque de restrição foram realizadas nesta sexta-feira (12) e sábado (13).
De acordo com informações da GCM, um baile com mais de 100 pessoas em um rancho na Estância Alvorada foi encerrado. O proprietário fugiu do local. O caso será encaminhado às autoridades e o proprietário será autuado e responderá criminalmente por propagação de doença contagiosa. Os agentes registraram imagens do baile.
Em seguida, foi vistoriado foi um bar localizado em uma residência com aproximadamente 100 pessoas. O local foi autuado. Outro local visitado por policiais foi uma festa familiar realizada em uma chácara na estância São Judas. Foi lavrado auto de constatação.
Foram 41 locais vistoriados, sendo bares e serv festas. A ação resultou em 17 autos lavrados. Para verificar o cumprimento do toque de restrição, a PM e GCM realizaram bloqueios em vários pontos da cidade. Os veículos foram parados e as pessoas orientadas.
Os agentes da Guarda disse que foi constatado que poucos veículos circulavam durante o horário de restrição. A população tem colaborado e respeitado essa medida.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
GUAÍRA: Desempregado é detido com maconha, crack e dinheiro
O desempregado R.R.A., 20 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado por policiais daquela cidade que eles receberam denúncia de que um
BARRETOS: Desempregado é preso após furtar ferramentas em construção
O desempregado L.A.L., 27 anos, morador no bairro Nova Barretos, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, cabos Sinomar e Oliveira, que eles foram acionados para prestarem
BARRETOS: Policia localiza carro furtado no Parque do Peão
No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Matias e cabo Wladimir, apresentando o investigado W.S.F., 18 anos, morador no bairro Zequinha Amendola. Em relato os policiais informaram que durante operação
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.