REGIÃO: Morador de rua furta produtos de barraca com vara de pescar
Um morador de rua de 43 anos foi preso em flagrante por furtar produtos alimentícios em uma barraca localizada na Represa Municipal. Ele utilizou uma vara de pesca para subtrair produtos do interior da barraca. O furto ocorreu na quinta-feira (11), às 22h.
A Polícia Militar estava em patrulhamento quando deparou com um homem que estava com uma sacola e uma vara de pesca. Ele estendia a mão em uma grade de uma banca de venda de produto às margens da Represa Municipal e com o auxílio da vara ele pescava os produtos de dentro da banca que estava fechada.
Na sacola havia quatro saquinhos de pururuca e 15 unidades de salgadinhos batata ondulada e snacks.
Questionado, o morador de rua confessou que subtraia os produtos para consumo próprio, inclusive que já havia ingerido três deles.
O proprietário da barraca foi identificado e acionado pela PM e compareceu até o local e confirmou a falta dos produtos em seu mostruário de exposição de venda.
O homem foi conduzido até o plantão policial. Foi arbitrada fiança, mas diante da falta de pagamento ele foi levado para a cadeia pública onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Supervisor cai em golpe e perde 38 mil ao tentar comprar um carro
Morador no bairro San Diego, o supervisor de vendas R.S.C., 32 anos, informou na delegacia que encontrou no Facebook o anúncio de um veículo Onix Active, pelo valor de R$39.900,00,
BARRETOS: Secretaria adota plano de trabalho especifico para profissionais de saúde durante a pandemia COVID-19
A capacidade para se comunicar com as pessoas e comprometimento pela saúde de sua comunidade são princípios que regem os agentes comunitários de saúde. Eles funcionam como elo entre essa
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/08/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.