COLINA: Ladrões armados e encapuzados rendem vítimas, abrem cofre e roubam 30 mil, carro e outros objetos
Na delegacia de Barretos estiveram as vítimas M.C.G.J., 51 anos, comerciante, moradora na cidade de Colina e o seu irmão, o empresário D.C.G., 35 anos, morador na cidade de Ribeirão Preto, afirmando que foram vítimas de roubo na residência da comerciante.
De acordo com o relato das vítimas, a senhora M.C.G.J., estava dormindo em seu quarto, ocasião em que escutou um barulho de arrombamento em uma das portas do imóvel e em seguida a casa foi invadida por quatro indivíduos encapuzados e trajando roupas escuras.
Dois deles entraram em seu quarto, tendo um deles ficado em pé, ao lado da porta com uma arma na mão, enquanto o outro determinou que a vítima o levasse até onde ficava o cofre.
A vítima apontou o cômodo onde estava o cofre e então dois homens foram até lá e conseguiram abri-lo sem arrombá-lo, colocando a senha e roubando de seu interior a quantia de, aproximadamente, R$25,000. 00, em dinheiro.
Logo em seguida um dos ladrões, fazendo uso de uma arma de fogo, tipo pistola, foi até o quarto onde estava o empresário D.C.G., e passou a agredi-lo com chutes e socos dando ordem para que ele ficasse calado.
Na sequência os demais ladrões deram ordem para que a comerciante os levasse até o outro cofre, que fica no escritório de um supermercado, sendo que para isso, basta subir uma escada que fica aos fundos da residência.
No supermercado os ladrões foram direto ao cofre e também sem precisar arrombá-lo, subtraíram de seu interior a quantia de, aproximadamente, R$5.000,00 em dinheiro.
Os ladrões também verificaram os caixas do supermercado, porém, como havia apenas moedas, eles nada levaram.
Depois de roubarem o cofre do supermercado, os quatro ladrões foram embora levando ainda um veículo Cruze, branco, dois aparelhos celulares e um notebook.
Na manhã do dia seguinte o carro foi localizado em um canavial próximo a Vila Guarnieri e em seu interior estava o aparelho notebook.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Você pode gostar também
JABORANDI: Captura de procurada
A desempregada F.C.S., mulher, 33 anos, moradora na cidade de Jaborandi, foi apresentada presa na delegacia de Barretos, pelo Policial Militar, cabo Daniel, o qual informou que havia contra a
PITANGUEIRAS: Operador vira réu por suspeita de estuprar e roubar 8 mulheres
Segundo a Polícia Civil, metade das vítimas é casada com colegas de trabalho de Rodolfo Aparecido de Souza, de 37 anos. Testes de DNA comprovaram a autoria dos casos, diz
BARRETOS: Mulher é detida por desacato depois de brigar com companheiro na via pública
Uma mulher de 38 anos, moradora na cidade de Ribeirão Preto, foi apresentada na delegacia, sendo informado que a polícia foi acionada até a Avenida São Pedro para atender a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.