BARRETOS: Vítima recebe multas em sua cidade e descobre que motociclista havia adulterado placa de moto
Morador na cidade de Porto Ferreira, o senhor C.A.P., 59 anos, auxiliar de escritório, esteve na delegacia de Barretos informando que ele recebeu em sua residência uma correspondência informando sobre uma multa que teria ocorrido na cidade de Barretos, e de acordo com a fotografia apresentada a placa seria de uma motocicleta que está em seu nome, porém, a vítima alegou que até então, não esteve nesta cidade e também pela fotografia as características do veículo não coincidem com a motocicleta que está em seu nome na cidade de Porto Ferreira.
Ainda de acordo com o senhor C.A.P., ele já recebeu 10 multas, todas oriundas da cidade de Barretes, e por esta razão ele se deslocou até essa cidade para esclarecer os fatos.
Pela fotografia da pessoa que levou a multa, é possível perceber que o mesmo veste uma jaqueta com o nome de uma empresa que atua na coleta d elixo, a qual ele, provavelmente, trabalha.
Antes de ir até a delegacia a vítima conseguiu localizar a empresa e no local perguntou às pessoas que lá trabalham, quem seria o indivíduo fato, ocasião em que foi informado que seria um pessoa identificada como “Baiano”.
Em contato com “Baiano”, este informou para a vítima que havia colocado uma fita adesiva na placa de sua moto, momento em que a vítima resolveu ir até a delegacia.
O caso foi registrado como adulteração de sinal de identificação de veículo e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/09/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
REGIÃO: Homem é preso após disparar arma de fogo para evitar furto
Um jovem estaria tentando furtar um caminhão, quando o homem teria disparado seis tiros; caso ocorreu na zona Norte de Ribeirão Preto Um homem de 58 anos foi preso na
BARRETOS: Padeiro é vítima de estelionato e perde veículo em transação de venda
O padeiro L.N.C., 32 anos, morador na Rua Temístocles Ferreira, Jardim Arizona, informou na delegacia que ele estava em frente à sua casa, olhando a água do radiador de seu
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.