Ribeirão Preto estuda a criação de ‘auxílio emergencial’
Prefeitura informou que avalia viabilidade jurídica do projeto; na região, Franca aprovou proposta parecida
A Prefeitura de Ribeirão Preto informou que avalia a possibilidade de adotar uma espécie de auxílio emergencial para a população afetada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). O programa contaria com recursos oriundos da devolução obrigatória da verba da Câmara Municipal.
De acordo com comunicado da prefeitura, o município analisa a viabilidade jurídica para implementação do projeto. Além disso, também é avaliado o valor que deve ser disponibilizado para os beneficiários. A proposta foi discutida na última semana entre o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) e o presidente da Câmara, Alessandro Maraca (MDB).
Na região, Franca aprovou nesta semana a criação de um auxílio emergencial de R$ 300, que será ofertado por três meses para a população em situação de risco.
Na última quinta-feira (4), o Senado Federal aprovou a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) emergencial, que possibilita a volta do auxílio emergencial pago governo federal e que foi encerrado em dezembro.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões armados invadem residência atrás de joias e roubam 50 mil em dinheiro
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Sichineli e Júnior, os quais informaram que foram acionados pela vítima V.M.G., mulher, 26 anos, moradora no bairro Santa Cecília, a qual
REGIÃO: Médico mobiliza voluntários para produzir máscaras a famílias de baixa renda
Na linha de frente contra a Covid-19, profissional de saúde uniu voluntários para fazer doações. ‘Necessidade de fazer algo a mais’, afirma Marco Andrey Cipriani Frade, do Hospital das Clínicas.
GUARACI: Empresário é preso depois de efetuar disparos com arma de fogo na rodovia
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos por Militares da cidade de Guaraci, que apresentaram preso o empresário R.M.M., morador na cidade de Bebedouro e também um revólver Rossi,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.