REGIÃO: Homem é preso após agredir mãe policial civil; rapaz foi baleado
Corregedoria da corporação investiga o caso para descobrir se os tiros foram feitos acidentalmente ou em legítima defesa. Mulher e jovem precisaram ser socorridos e encaminhados para o Hospital de Base.
Um estudante de 22 anos foi preso após agredir a mãe de 52 anos no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto (SP), na manhã desta sexta-feira (5).
A mulher atua como investigadora da Polícia Civil. Como disparos de arma de fogo foram feitos, a corregedoria da corporação investiga o caso, que foi registrado como lesão e violência doméstica.
De acordo com o boletim ocorrência, a avó do jovem ligou para a filha e relatou que o estudante tinha jogado um prato de comida na parede.
Depois de receber a informação, a investigadora decidiu ir até a casa dela, onde foi agredida pelo filho com socos na cabeça e pediu por socorro.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe da policial civil entrou no imóvel após escutar um tiro e encontrou a filha ensanguentada e caída no chão.
Como o jovem continuava partindo para cima da investigadora, a mulher realizou mais um disparo de arma de fogo, atingindo uma das pernas do filho.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu o estudante. Mãe e filho foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Base de Rio Preto.
A arma da investigadora foi apreendida e passará por perícia. Ela segue internada porque perdeu muito sangue. O caso será investigado para descobrir se os tiros foram disparados acidentalmente ou em legítima defesa.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Caixa libera saque de 2ª parcela de auxílio para nascidos em setembro
Calendário de liberação da 2ª parcela termina no sábado (13) A Caixa Econômica Federal encerra no próximo sábado (13) o calendário de liberação de saques e transferências da segunda parcela
REGIÃO: Policial à paisana salva mulher que era perseguida pelo ex na rua
Um policial à paisana deteve um técnico de manutenção, de 34 anos, por descumprir medida protetiva e se aproximar da ex-mulher, de 41 anos. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (12),
BARRETOS: Investigador localiza e apreende máquinas de jogos em bar no bairro Alvorada
O comerciante W.C.B.D., 34 anos, morador no bairro Alvorada, foi apresentado na delegacia pelo investigador Moreno, o qual também apresentou equipamento de jogos eletrônicos. De acordo com o investigador, ele
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.