REGIÃO: Homem é preso após agredir mãe policial civil; rapaz foi baleado
6 de março de 2021 366 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso após agredir mãe policial civil; rapaz foi baleado

Corregedoria da corporação investiga o caso para descobrir se os tiros foram feitos acidentalmente ou em legítima defesa. Mulher e jovem precisaram ser socorridos e encaminhados para o Hospital de Base.

Um estudante de 22 anos foi preso após agredir a mãe de 52 anos no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto (SP), na manhã desta sexta-feira (5).

A mulher atua como investigadora da Polícia Civil. Como disparos de arma de fogo foram feitos, a corregedoria da corporação investiga o caso, que foi registrado como lesão e violência doméstica.

De acordo com o boletim ocorrência, a avó do jovem ligou para a filha e relatou que o estudante tinha jogado um prato de comida na parede.

Depois de receber a informação, a investigadora decidiu ir até a casa dela, onde foi agredida pelo filho com socos na cabeça e pediu por socorro.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe da policial civil entrou no imóvel após escutar um tiro e encontrou a filha ensanguentada e caída no chão.

Como o jovem continuava partindo para cima da investigadora, a mulher realizou mais um disparo de arma de fogo, atingindo uma das pernas do filho.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o estudante. Mãe e filho foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Base de Rio Preto.

A arma da investigadora foi apreendida e passará por perícia. Ela segue internada porque perdeu muito sangue. O caso será investigado para descobrir se os tiros foram disparados acidentalmente ou em legítima defesa.

Fonte: G1
Anterior Consórcio para comprar vacinas contra Covid-19 atrai 44 cidades
Next Guedes anuncia antecipação de 13º de beneficiários do INSS

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Caixa libera saque de 2ª parcela de auxílio para nascidos em setembro

Calendário de liberação da 2ª parcela termina no sábado (13) A Caixa Econômica Federal encerra no próximo sábado (13) o calendário de liberação de saques e transferências da segunda parcela

Últimas Notícias

REGIÃO: Policial à paisana salva mulher que era perseguida pelo ex na rua

Um policial à paisana deteve um técnico de manutenção, de 34 anos, por descumprir medida protetiva e se aproximar da ex-mulher, de 41 anos. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (12),

Últimas Notícias

BARRETOS: Investigador localiza e apreende máquinas de jogos em bar no bairro Alvorada

O comerciante W.C.B.D., 34 anos, morador no bairro Alvorada, foi apresentado na delegacia pelo investigador Moreno, o qual também apresentou equipamento de jogos eletrônicos. De acordo com o investigador, ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta