BARRETOS: Polícia identifica ex-funcionário da Santa Casa que furtou dois televisores no hospital
27 de fevereiro de 2021 859 Visualizações

BARRETOS: Polícia identifica ex-funcionário da Santa Casa que furtou dois televisores no hospital

A Polícia Civil de Barretos identificou o autor de furtos de televisores na Santa Casa de Barretos, sendo recuperado um aparelho televisor de 43 polegadas.

Segundo consta, os investigadores Thales, Gerson e Luciano, com a supervisão do delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, conseguiram identificar o autor em razão de ele ter sido flagrado por câmeras de segurança no momento dos furtos.

Ele foi identificado como D.O.S., 32 anos e é ex-funcionário da Santa Casa, tendo os policiais se dirigido até a residência dele, na Rua 24, centro da cidade, e no local mantiveram contato com moradora do imóvel da frente, a qual autorizou a entrada dos investigadores que surpreenderam o autor em seu quarto na posse de dois aparelhos televisores de 43 polegadas, os quais foram apreendidos.

Os representantes da Santa Casa compareceram a delegacia e reconheceram um dos televisores como de propriedade do hospital, tendo o autor, confessado o furto e que em data anterior também havia subtraído uma televisão de 32 polegadas no hospital, mas o aparelho foi danificado durante o furto e então ele a dispensou no lixo.

Com relação ao outro aparelho de televisão (43 polegadas) ele informou que já estava na residência quando se mudou para o imóvel, sendo o aparelho apreendido para averiguação.

Anterior Fiocruz aguarda neste sábado insumo para 12 milhões de doses
Next BARRETOS: Idosa é encontrada morta em sua casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Civil prende vendedor por tráfico de drogas na Rua 32

O vendedor C.A.M.S., 30 anos, foi preso por Policiais Civis de Barretos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que o indiciado é proprietário de um imóvel situado a

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso por crime sexual em ônibus

Na manhã de ontem um homem de 56 anos precisou ser levado até a delegacia da mulher, acusado de se masturbar ao lado de uma jovem de 19 anos dentro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta