REGIÃO: Detentos são flagrados voltando ao presídio com droga no estômago
Dois detentos que cumprem pena no CPP – Centro de Progressão Penitenciária de Rio Preto – e realizam trabalhos externos fora da unidade prisional ao retornarem foram flagrados com 370 gramas de maconha no estômago.
Segundo informações do boletim de ocorrência, agentes penitenciários informaram aos policiais que tudo aconteceu no dia 5 de fevereiro por volta das 16h, quando os dois ajudantes gerais, um de 19 anos e outro de 36 anos, passaram pela revista ao retornarem no presídio porém nada de ilícito foi encontrado com eles.
Ao passarem pelo sistema chamado “body scan” que é um scanner do corpo, notaram algo diferente na região do estômago dos detentos. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Base e passaram pelo exame de raio X e tomografia confirmando a presença de drogas no estômagos.
Os médicos então solicitaram autorização de uma cirurgia para retirada da droga, mas os detentos se negaram a realizar o procedimento.
Diante disso os dois permaneceram internados no HB e nesta segunda-feira (8) expeliram naturalmente. O jovem de 19 anos expeliu 15 porções de maconha, no total de 256,02 gramas, e o homem de 36 anos estava com 5 porções, de 115,09 gramas que também foi expelida.
Os detentos permanecem internados no HB sob escolta policial e posteriormente serão encaminhados para o CDP – Centro de Detenção Provisória. A droga foi levada pelos agentes penitenciários na Central de Flagrantes e foi apreendida
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando dinheiro na Casa Paroquial
Na delegacia estiveram os padres D.J.S., 59 anos e F.A.P., 32 anos, tendo eles informado que, por volta das 10h25, o padre F.A.P., deparou-se com um indivíduo desconhecido, cor parda,
BARRETOS: Ladrão quebra vidro e furta bolsa em interior de veículo
A vítima L.H.R., informou na delegacia que trabalha na ala infantil do Hospital de Amor, e deixou seu veículo devidamente estacionado e trancado na Avenida da Figueira, ausentando-se pelo período
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.