BARRETOS: SESMT e secretaria de Educação estudam ajustes no atendimento aos profissionais da pasta
8 de fevereiro de 2021 1239 Visualizações

BARRETOS: SESMT e secretaria de Educação estudam ajustes no atendimento aos profissionais da pasta

A secretária de Educação Jéssica Santos e supervisores gerais receberam, na sexta-feira, 5 de fevereiro/21, os responsáveis pelo SESMT, (Serviço Especializado de Segurança e em Medicina do Trabalho) da Prefeitura de Barretos, para uma conversa objetivando a melhoria nos atendimentos aos profissionais da Educação.


“Estamos seguindo as diretrizes da prefeita Paula Lemos, que apontam sempre para o diálogo constante e aberto, para a construção de medidas que resolvam as necessidades dos servidores e da população barretense”, disse a secretária municipal de Educação, Jéssica Santos.


A reunião foi agendada para buscar, convencionalmente, um alinhamento nos protocolos e nos atendimentos do Setor responsável pela Segurança e Medicina do Trabalho, haja vista que os parâmetros estabelecidos são o diálogo e o melhor entendimento, e que seus frutos sejam todos voltados como benefícios para os servidores.

Anterior REGIÃO: Motorista não vê interdição e cai com carro dentro de cratera aberta para obras
Next BARRETOS: Bazar em prol da Casa Vovô Antônio é atração no North Shopping

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem agride mulher dentro de casa, é esfaqueado pelo enteado e morre

Segundo PM, auxiliar de enfermagem, de 50 anos, foi agredida outras vezes pelo companheiro. Adolescente, de 15 anos, prestou depoimento no Plantão Policial e foi liberado. Um homem de 52

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Redemoinho gigante de vento e fogo destrói vegetações e assusta moradores

Registro foi feito na segunda-feira (20) durante incêndio em fazenda. ‘Não tinha o que fazer’, afirma produtor rural que atuou no combate às chamas. Moradores de Colômbia (SP) registraram imagens

Últimas Notícias

Conselho do FGTS aprova distribuir R$ 7,5 bi a trabalhadores e aumenta rendimento do fundo

Valor é referente ao lucro de 2019 e corresponde a 66% do saldo positivo do FGTS; em 2018, 100% foram distribuídos. Recursos podem ser sacados segundo lei atual; saiba regras.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta