BEBEDOURO: Assistente Social e seu filho são presos com quase 35 quilos de drogas em casa
Uma mulher de 33 anos, assistente social, moradora na cidade de Bebedouro e que foi identificada como G.S.S., foi presa com quase 35 quilos de drogas, sendo o filho dela, um adolescente de 14 anos, apreendido pelo mesmo crime.
Segundo consta, a equipe com os cabos Nilmar e Pires e os soldados Marqui, Lourenço e Araújo, receberam informações de que a indiciada estaria guardando grande quantidade de drogas na sua casa, e então eles foram até lá, e chegando ao local eles visualizaram um garoto no portão, e ele, ao perceber a chegada das motos da ROCAM, correu para o interior do imóvel.
Os policiais foram ao seu encalço e visualizaram quando ele dispensou algo no chão e se dirigiu aos fundos da casa, onde havia outros dois garotos mexendo em uma bicicleta motorizada, sendo os três abordados. O garoto que correu foi identificado como sendo J.G.S.O., filho da indiciada, e em poder dele foi encontrado um aparelho.
Com os outros dois adolescentes foi localizado um aparelho celular e ao verificarem o que o adolescente infrator havia dispensado, os policiais constataram que se tratava de uma porção de maconha.
Indagado sobre a sua mãe, o menor respondeu que ela estava trabalhando no Posto de Saúde do bairro Souza Lima, momento em que alguns policiais permaneceram no local enquanto os outros foram ao Posto de Saúde, onde encontraram a indiciada e a levaram para a casa.
Em sua residência ela admitiu que estava guardando drogas para o filho do indivíduo conhecido pela alcunha “Piau” e que ganhava R$ 3.000,00 por mês, sendo esta pessoa identificada como A.M.J., contra quem há denúncia sobre a prática de tráfico de drogas.
A mulher indicou que a droga estava guardada dentro de uma espécie de baú, ao lado do armário da cozinha, e no interior deste objeto foram encontrados 36 tijolos de maconha, envoltos em fita plástica marrom, bem como uma caixa contendo duas pedras grandes de cocaína, quatro porções de cocaína em pó, 120 pinos com cocaína, cinco porções de maconha e cinco munições calibre 380, marca CBC.
Além disso, no armário da cozinha, foi localizada uma balança digital e um rolo de papel filme, e em revista pessoal junto a indiciada, feita por uma Guarda Civil Municipal, nada de ilícito foi encontrado, apenas um celular.
Na delegacia a mulher teve sua prisão ratificada e foi levada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, enquanto o filho dela também permaneceu detido.
No total foram apreendidos 33,600 Kg de maconha, 576 gramas de cocaína, cinco munições calibre 380, uma balança, um rolo de papel filme e dois aparelhos celulares.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Carro que sumiu com 2 eletricistas em 2014 é encontrado no Rio Cachoeirinha
Será o fim de um mistério que dura desde o ano de 2014? Carro que sumiu com duas pessoas naquele ano foi encontrado submerso nas águas do Rio Cachoeirinha em
REGIÃO: CPP encontra maconha em pacote enviado por Sedex a detento
Agentes do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto encontraram, na última segunda-feira (5), 20 porções de maconha durante um procedimento de revista de encomenda para um detento. Ao
BARRETOS: Aposentado perde mais de 8 mil ao cair em golpe do WhatsApp clonado
Na delegacia estiveram às vítimas C.F.P.A., 84 anos, aposentado e a C.R.B., 56 anos, sendo informado que eles receberam uma mensagem, via Whatsapp, supostamente da filha do aposentado, dizendo que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.