BARRETOS: Publicitária registra queixa por ter sido vítima de violência doméstica
A publicitária A.M.V.C., 46 anos, relatou na delegacia que foi vítima de violência doméstica praticada pelo fotógrafo J.O., 31 anos.
Em seu relato a vítima informou que está amasiada com o autor há 4 anos e há mais de uma ano ela tenta romper o relacionamento, porém, o homem não sai de sua casa.
Na data dos fatos, por volta das 15 horas, em razão de a vítima pedir para que ele saia de sua casa, o homem pegou a cachorra que a vítima é tutora e saiu dizendo que iria embora, porém, logo ele voltou em sua casa sem a cachorra e passou a ameaçar a vítima, dizendo que se ela não lhe entregasse uma máquina fotográfica, ele iria vai atear fogo na vítima e em seu carro.
Temendo por sua integridade física, a mulher conseguiu sair correndo pra casa de sua mãe, que é sua vizinha, mas quando conseguiu fechar o portão, o homem pulou o muro e passou a agredi-la fisicamente, dando-lhe empurrões e arranhões.
A vítima pegou a cachorra, que o autor havia deixado na casa de sua mãe, e então ele arrancou o animal bruscamente de sua posse e pulou o muro de volta pra rua.
Ainda de acordo com a vítima, por duas vezes ela chamou a Policia Militar, mas na primeira vez que os policiais lá estiveram, o autor já havia se
evadido com a cachorra e assim que os policiais foram embora, ele voltou a sua casa dizendo que iria pegar seus pertences, o que foi feito.
Ao final a vítima relatou que o homem não devolveu sua cachorra e disse que a mesma estava em lugar seguro e que não irá lhe devolver, informando ainda que a cachorra ela recebeu de presente dele.
Em contato com o delegado a vítima solicitou providências junto a Polícia Judiciária, desejando representar contra o autor pelos crimes praticados e requer por Medidas Protetivas de Urgência.
Você pode gostar também
BARRETOS: Captura de procurado no bairro Luis Spina
Policiais Militares que compõem a Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado P.E.R., 23 anos, morador no Condomínio San Marino, bairro
Em feito inédito, cirurgiões dos EUA testam com sucesso transplante de rim de porco em humano
A recipiente do transplante foi uma paciente com morte cerebral e com sinais de disfunção renal. A família consentiu ao experimento antes que ela fosse retirada dos equipamentos de suporte
TROTE SOLIDÁRIO: FACULDADE BARRETOS ARRECADA MANTIMENTOS E PRODUTOS DE LIMPEZA PARA A VILA DOS POBRES
Na Faculdade Barretos o TROTE É SOLIDÁRIO e os alunos são recebidos de braços abertos por todos. Não há desrespeito nem brincadeiras ofensivas, e sim acolhimento, solidariedade e ensino levado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.