COLINA: Homem preso por ter agredido mulher grávida
Um homem de 25 anos, identificado como G.O.C., morador na cidade de Colina, foi preso depois de agredir a vítima F.G.B., 23 anos, que está grávida e também é moradora naquela cidade.
De acordo com os Militares, Pepineli e Gonçalves, eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegarem ao local, os policiais verificaram que autor e vítima estavam feridos e ambos foram conduzidos ao pronto socorro local para atendimento médico.
Em relato a mulher informou que havia se separado do companheiro, com quem tem um filho e está grávida de outro homem, mas devido a dificuldades financeiras, voltou a morar com ele, estando o relacionamento conflituoso e desta vez eles voltaram a discutir e então um jogou café no outro, ela unhou ele na barriga e ele a feriu na testa, que apresentava hematoma e sinais de queimadura.
Na delegacia a vítima voltou a afirmar que por questões financeiras ela não tem para onde ir e até que encontrasse um lugar para morar ela passou alguns dias na casa do indiciado, mas o relacionamento é muito difícil e a situação culminou para agressões.
Em seu depoimento o homem relatou problemas financeiros relativos ao pagamento da pensão, sendo ambos orientados a procurarem por atendimento jurídico a fim de resolver a questão da pensão e visitas, mas o homem se mostrou resistente à ideia, alegando que não iria perder o dia de trabalho para ir atrás disso.
Foi determinada a prisão do indiciado pelo crime de lesões corporais, sendo ele recolhido uma das celas da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/08/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
REGIÃO: Rapaz é preso por ameaçar matar a própria mãe
Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (28), no Centro de Ribeirão; Jovem ainda teria se desentendido com a avó e desacatado policiais militares Um jovem de 18 anos foi preso
REGIÃO: Homem morre afogado após entrar em represa
Um homem morreu afogado após entrar na Represa Municipal de Guapiaçu, na tarde deste domingo (12). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Júlio César Vieira da Silva entrou no local
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.