REGIÃO: Criminosos suspeitos de roubo de carro morrem após troca de tiros com a polícia
Três homens renderam e agrediram vítimas no bairro Alto; após perseguição, eles tentaram fugir por uma mata, mas foram baleados durante confronto com os policiais.
Três homens morreram após confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (13) em Piracicaba (SP). Eles são suspeitos de terem roubado um carro no bairro Alto. Eles foram cercados após perseguição na cidade, e após troca de tiros, foram baleados.
Segundo informações do Batalhão de Operações Especiais de Polícia (Baep), durante fiscalização, os policiais militares viram um carro seguindo em alta velocidade pela Avenida Centenário. A informação era de que o veículo tinha sido roubado na Rua Marechal Deodoro, no bairro Alto.
A perseguição começou e na Rodovia Geraldo de Barros, os criminosos pararam em um ponto perto da alça de acesso para a Avenida Cristóvão Colombo e desceram armados do carro, segundo a polícia.
Eles entraram em uma mata e começaram a disparar contra a viatura, atingindo o veículo, e então os policiais revidaram. Os três homens forma encontrados na mata. O Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e foi constatado que eles morreram no local.
Roubo violento
As vítimas relataram à polícia que viveram momentos de pavor durante o roubo. Eles foram rendidos na rua pelos três suspeitos, que estavam muito agressivos e chegaram a bater com o cano da arma na cabeça da mulher do dono do carro.
As vítimas reconheceram os suspeitos e também as armas usadas no assalto, uma pistola e dois revólveres, que foram apreendidos.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Idosa é salva por bisneto de 5 anos após passar mal do coração
Iraci Vrech, de 87 anos, estava em casa com a criança quando sofreu uma arritmia cardíaca. O menino ligou para a família e, com orientações por vídeo, prestou primeiros socorros.
BARRETOS: Captura de vigilante procurado pela policia
Policiais Civis da DIG, Alex Fornel, Tavares, Duarte e Lucas, apresentaram preso na delegacia o vigilante E.A.P., 37 anos, morador no Residencial Mais Parque, tendo eles informado que foram até
REGIÃO: Mulher é agredida a pauladas pelo marido
Vítima teve corte profundo na cabeça, fratura no braço e vários ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida e levada para Santa Casa de Araçatuba, mas fugiu. Uma mulher de 30
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.