REGIÃO: Adolescente chega em casa com celular furtado e apanha da mãe
Uma empregada doméstica de 32 anos bateu em seu filho com galho de goiabeira porque ele chegou em casa com aparelho celular furtado. A agressão foi na última terça-feira (12), no bairro Vila Toninho.
Após denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu ao local e conversou com a mãe do garoto, que disse estar educando o seu filho.
Segundo informações prestadas no boletim de ocorrência, a mãe disse que o filho havia saído de casa por volta de 9h e que retornou apenas no período da tarde. Assim que o garoto observou a presença de sua mãe ele correu e jogou o aparelho celular no chão, logo em seguida, o telefone foi pego por um colega do adolescente.
A mãe afirmou que o seu filho não possui celular e que o mesmo certamente seria produto de furto. Ela ainda relatou que seu filho ultimamente está dando trabalho, pois ele sai de sua residência para se encontrar com colegas da Vila Toninho e que constantemente a desobedece, razão pela qual “perdeu a cabeça”. As agressões deixaram marcas nas costas e nas pernas de seu filho.
A ocorrência policial foi registrada como maus tratos. A polícia expediu requisição do Instituto Médico Legal (IML) para o adolescente.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/01/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
LUTO: Faleceu nesta quinta-feira Dr. Luiz Gonzaga
O pediatra Dr. Luiz Gonzaga foi acometido pela covid 19 e se encontrava internado no Hospital São Jorge desde o mês de maio. A Equipe do Jornal A Gazeta de
BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam imóvel no bairro Nova Esplanada
Na delegacia esteve a bancária M.A.R.S., 38 anos, moradora no Jardim Eldorado, na cidade de Bebedouro, e ela informou que sua mãe, senhora M.A.A.R, 70 anos, reside na Avenida Orlando
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.