BARRETOS: Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo
O comerciante M.C.M., morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e soldado Juarez, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com as informações, os policiais foram dar apoio à outra viatura em uma ocorrência de perturbação de sossego na Rua Coronel Almeida Pinto, bairro Nogueira, e quando os ânimos estavam acalmados e as viaturas já estavam deixando o local, o indiciado veio pela calçada, ocasião em que lhe foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu, sendo então abordado e revistado.
O homem portava na cintura uma arma municiada e quando indagado, ele disse que a pessoa que mora ao lado da casa da mãe dele, e que estava envolvida na ocorrência de perturbação, estaria armada, e então ele foi até lá para resolver o problema.
Com o citado vizinho, não foi localizada nenhuma arma de fogo, sendo o comerciante levado para a delegacia, onde ele se justificou dizendo que o vizinho de sua mãe já havia desferido tiros em oportunidade anterior e, diante do novo entrevero, ele se armou a fim de intimidá-lo.
Familiares do indiciado apresentaram a documentação do registro da arma e ficaram cientes do valor da fiança, arbitrada em RS 1.100,00, a qual foi apresentada e ele colocado em liberdade.
A arma, munições e coldre, foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: FISCALIZAÇÃO COVID-19 – De sexta-feira a domingo – 5 a 7 de fevereiro/21
Relatório da ação conjunta das equipes da Vigilância Sanitária, Ordem Pública (Ronda e Postura), Conselho Tutelar e Policia Militar, no final de semana – sexta-feira a domingo, 5 a 7
LUTO: Faleceu hoje o Renatinho Madrugada
É com muito pesar que comunicamos o falecimento de José Renato Alves Pereira, o Renatinho da Madrugada, editor do Jornal de Barretos Ele foi vitima de um infarto fulminante e
Governo de SP diz que receberá primeiras doses da vacina Coronavac no dia 20 de novembro
Imunizante ainda não teve autorização para ser aplicado: ele está na 3ª fase de testes, que analisa a eficácia após aplicação em milhares de voluntários. Segundo João Doria, 120 mil
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.