SEVERÍNIA: Homem é preso por violência doméstica
O indiciado J.A.J.B., 30 anos, vulgo “Neguinho Banguelo”, morador em Severínia, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, Reginald e Baradi, os quais informaram que durante patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, eles foram informados que a vítima A.O.L., mulher, 21 anos, havia sido agredida pelo indiciado, que estava escondido em outro local.
Em conversa com a vítima ela informou que também havia sido agredida no período da manhã, mas naquela ocasião quando os policiais chegaram ao local o indiciado já havia evadido, tendo voltado na residência a noite, passando a xingá-la por estar bloqueando a passagem dele.
Em determinado momento ele conseguiu entrar na residência, se armou de uma barra de ferro e a golpeou várias vezes, vindo a fugir logo em seguida.
De posse do endereço de onde ele estava escondido, os policiais foram até lá e o detiveram, sendo dada voz de prisão aos indiciados.
Na delegacia a vítima reafirmou a agressão e solicitou por Medida Protetiva de Urgência, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Barretos Country tem 86 vagas de emprego para reabertura de parque aquático
Oportunidades são para agente de reservas, monitor, garçom, entre outras. Currículos devem ser enviados até sexta-feira (25). O Barretos Country está com 86 novas vagas de emprego para a reabertura
BARRETOS: Governo Paula Lemos apresenta plano de retomada as aulas presenciais da Rede Municipal de Ensino
Durante live pelas redes sociais, seguida de entrevista coletiva, a prefeita Paula Lemos, acompanhada da secretária municipal de Educação, Jéssica Santos, apresentou na manhã desta quinta-feira, 11 de fevereiro/21, no
REGIÃO: Mulher é achada morta e com sinais de violência
Corpo foi encontrado por vizinhos do local em uma rua de terra, atrás da UBS do Adão do Carmo, totalmente nu O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.