BARRETOS: Jovem de 19 anos é atingido com dois tiros na cabeça e um nas costas após discussão em clube
Barretos registrou às quatro horas do dia 1º de janeiro a sua primeira grave ocorrência policial do ano, quando um jovem, identificado como C.S.S., 19 anos, morador no bairro Cecap, foi alvejado com dois tiros na cabeça e um em suas costas, durante uma briga.
Segundo o que foi informado pelos Militares, cabos Sinomar e Rodrigo Ribeiro, durante a madrugada eles foram acionados a comparecerem até a Rua Cipreste, Jardim Campo Redondo, local conhecido como “Clube dos Eletricitários”, pois no local teria ocorrido uma briga e, consequentemente, disparos de arma de fogo.
Assim que chegaram os policiais constataram que uma pessoa, identificada como “Cleiton”, teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça e um disparo nas costas, tendo ele sido socorrido pela Unidade de Emergência do SAMU.
Ainda pelo local, uma testemunha, que desejou não ser identificado, informou que o autor dos disparos seria uma pessoa de alcunha “Gordo Branco do Santana”, porém os motivos ninguém soube informar, confirmando apenas que teria ocorrido uma briga no local por motivos a esclarecer e em seguida foram efetuados os disparos de arma de fogo.
No momento do registro da ocorrência, a vítima se encontrava na UPA, sendo medicado e passaria por Exames de Raio X, estando ele consciente e informando aos policiais que não sabia o motivo da briga e dos disparos, dizendo ainda que não sabia quem era a pessoa que teria atentado contra sua vida.
Em contato com os médicos, os policiais foram informados que, embora atingido na cabeça e nas costas, o rapaz apresentava estado de saúde estável, estando consciente e orientado.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Jardineiro é preso por tráfico de drogas em sua residência
Os Policiais Militares, cabos Vieira e Mazer, apresentaram preso no plantão policial de Barretos o jardineiro J.D.P., 52 anos, morador na cidade de Olímpia, além de apresentarem também cocaína e
Governo lança programa habitacional para profissionais de segurança
Habite Seguro disponibilizará R$ 100 milhões pela Caixa Policiais civis, militares, federais e rodoviários, além de bombeiros, agentes penitenciários, peritos e guardas municipais, terão subvenção financeira concedida pelo governo federal
BARRETOS: Soldador é preso por infração a Lei Maria da Penha
O soldador S.G.A., 42 anos, morador no bairro San Diego, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Sichineli e Girardi, tendo eles informado que, por volta das 1h54,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.