BARRETOS: Pedagoga tem bolsa com mil reais furtada no bairro Christiano Carvalho
30 de dezembro de 2020 519 Visualizações

BARRETOS: Pedagoga tem bolsa com mil reais furtada no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia esteve a pedagoga M.M.B., 40 anos, moradora no bairro Sumaré, e ela relatou que deixou seu veículo Ford Fusion, ano 2010, devidamente estacionado em frente à casa de sua mãe, na Rua C-9, bairro Christiano Carvalho.

Ocorre que a vítima se esqueceu de acionar o alarme do veículo e adentrou a casa de sua mãe para pegar seu celular que lá encontrava, tendo logo em seguida retornado ao veículo e ido embora.

Já na manhã do dia seguinte a vítima percebeu que sua bolsa estava no interior do carro e que, possivelmente, foi furtada quando deixou o carro estacionado em frente à casa de sua mãe.

No interior da bolsa estavam seus documentos pessoais, um óculos Ray-Ban e a quantia de R$1.000,00 em dinheiro, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Brasil passa a exigir teste de covid-19 para entrada no país
Next BARRETOS: Câmeras registram ladrões com Kombi arrombando e furtando loja na Avenida 31

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mecânico aciona socorro para o filho e é preso

Um mecânico, de 39 anos, foi preso ao chamar a Polícia Militar de Rio Preto para denunciar a ex-mulher, que deixou o filho, de 16 anos, em casa sozinho e

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 27/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS 09/12/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta